Wagner Diniz fez, na última segunda-feira, o primeiro treino com os companheiros do São Paulo desde que sofreu uma fissura no braço direito, no início do mês de março. O lateral-direito participou normalmente do coletivo contra os garotos da base, no CT da Barra Funda.
- Estou feliz por ter voltado. A fissura já se consolidou e agora posso trabalhar normalmente. Estou apenas com essa proteção no braço, mas já está tudo 100%. Agora é voltar firme para poder ficar à disposição do treinador - disse o lateral, ao site oficial do clube.
Borges, que não jogou o clássico contra o Palmeiras por causa de um problema no joelho esquerdo, ainda sente um pouquinho de dor no local, e segue em tratamento no Reffis. Ele passará por nova avaliação nesta terça-feira.
Wagner Diniz volta a treinar. Borges segue em tratamento no Reffis
Atacante ainda sente um pouquinho de dor no joelho esquerdo
Fonte Globoesporte
31 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
10
12
VEJA TAMBÉM
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo