Wagner Diniz volta a treinar. Borges segue em tratamento no Reffis

Atacante ainda sente um pouquinho de dor no joelho esquerdo

Fonte Globoesporte
Wagner Diniz fez, na última segunda-feira, o primeiro treino com os companheiros do São Paulo desde que sofreu uma fissura no braço direito, no início do mês de março. O lateral-direito participou normalmente do coletivo contra os garotos da base, no CT da Barra Funda.
- Estou feliz por ter voltado. A fissura já se consolidou e agora posso trabalhar normalmente. Estou apenas com essa proteção no braço, mas já está tudo 100%. Agora é voltar firme para poder ficar à disposição do treinador - disse o lateral, ao site oficial do clube.
Borges, que não jogou o clássico contra o Palmeiras por causa de um problema no joelho esquerdo, ainda sente um pouquinho de dor no local, e segue em tratamento no Reffis. Ele passará por nova avaliação nesta terça-feira.
Avalie esta notícia: 10 12
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net