O São Paulo está na briga pelas primeiras posições do Campeonato Paulista e depende apenas das próprias forças para encerrar a fase na segunda colocação. Para o meia Jorge Wagner, o atual momento do time mostra que o Tricolor está com uma postura diferente da que teve nos anos anteriores, quando só embalou no segundo semestre.
"Sempre o início de ano é difícil no São Paulo. No ano passado, demoramos bastante para acordar nos campeonatos que disputávamos. Mas, este ano, a mentalidade é outra. A equipe está mais concentrada e com pensamento de conquistar o Paulista, além de ganhar também o título da Libertadores. Despertamos mais cedo do que no ano passado", comentou.
O São Paulo terá a chance de se classificar na vice-liderança já nesta rodada de meio de semana. Para garantir a posição com antecedência, o Tricolor precisa vencer o Guaratinguetá e ainda torcer por tropeços de Corinthians e Portuguesa.
Se confirmar a segunda posição na primeira fase, o São Paulo irá para a semifinal com a vantagem de jogar pelo empate diante de quem encerrar em terceiro lugar.
"Quando vamos para a final contra grandes equipes, temos de procurar tirar proveito se tivermos vantagem. Claro que, independente da posição, entramos sempre para ganhar. Mas, se tivermos vantagem, podemos administrar o resultado e fazer o segundo jogo em casa", concluiu o meia.
Jorge Wagner: "Despertamos mais cedo"
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta