A diretoria do São Paulo pensa em mandar um time de meninos para disputar o jogo contra o São Caetano, em Presidente Prudente, no próximo domingo. Mas os jogadores preferem não acreditar que a atitude seja uma forma de represália contra a Federação Paulista de Futebol, por causa das brigas desde o fim do Brasileiro. E temem que uma possível escalação de garotos impeça o time de ficar com a segunda posição e a consequente vantagem na fase final.
- Não sei a opinião da diretoria, mas respondo pelo nosso lado. Passamos a primeira fase lutando para estar no G-4, classificar, disputamos ainda a possibilidade da primeira colocação, e se depender de nós, vamos querer estar em campo - explicou Jorge Wagner.
Jean também está preocupado em garantir pelo menos a segunda posição e ter a vantagem de decidir as semifinais em casa e por dois resultados iguais. E acha que, apesar de a Libertadores ser uma prioridade para a diretoria, esta também quer ser campeã paulista.
- Seria até chato se a gente por motivo A ou B perdesse a segunda posição. É importante classificar bem. É difícil responder pelo outros, mas não acho que a diretoria esteja despreocupada com o Paulista. Pelos jogadores e comissão, o foco é sempre na competição que disputamos. E quando estamos no vestiário, dá para sentir que a diretoria pensa nisso, vejo todo mundo querendo os dois títulos.
Jorge Wagner pede acerto entre FPF e Tricolor
Após o episódio na última rodada do Brasileiro, que culminou com o afastamento do árbitro Wagner Tardelli da partida, o São Paulo rompeu relações com a Federação Paulista. O presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, foi afastado pelo STJD por 90 dias do cargo por denúncia infundada contra o Tricolor. Na ocasião, ele informou à CBF que o clube tentara enviar ingressos do show da Madonna ao juiz da partida, mas nada foi provado. Jorge Wagner acha que está na hora de as duas partes entrarem em entendimento.
- Já é o momento de uma reconciliação, não se pode ficar guardando mágoa pelo que aconteceu. O Paulista tem sido equilibrado e bem organizado, e uma briga entre Federação e São Paulo não leva a nada - acrescentou o meia.
Titulares temem perder vantagem se diretoria mandar meninos a Prudente
Jorge Wagner acha que está na hora de acerto entre Federação e Tricolor
Fonte Globo Esporte
30 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!