São Paulo ameaça liderança do Palmeiras

Quatro pontos separam as equipes, faltando duas rodadas para o fim

Fonte Lance!
Há algumas rodadas, o técnico Muricy Ramalho admitiu que seria muito difícil tirar o primeiro lugar do Palmeiras. Mas após a vitória de sábado sobre o rival, a diferença entre as equipes caiu para quatro pontos, faltando duas rodadas para fim.
Ainda assim, o São Paulo prega que o mais importante é conseguir a classificação. No entanto, ainda há possibilidade de terminar na liderança. Segundo o matemático Tristão Garcia, o Tricolor Paulista tem 7% de chances de tirar o posto do Palmeiras.
Para isso acontecer, terá de vencer seus dois compromissos: Guaratinguetá (casa) e São Caetano (fora). Além disso, teria de torcer para o Verdão conquistasse, no mínimo, dois pontos contra Oeste (fora) e Botafogo (casa).
- O importante é classificar, é o pensamento de todos. Claro que leva alguma vantagem classificar melhor - enfatizou, novamente, Muricy Ramalho.
O colunista do LANCE Benjamin Back acredita na liderança do São Paulo após o término da primeira fase. Segundo ele, o São Paulo está em melhor fase que o Palmeiras, que classificado, pensará mais na partida diante do Sport, pela Libertadores.
- O São Paulo cresce na hora certa. Eles falam que o Paulista não é importante, mas é para tirar a pressão. É um time mais equilibrado, acostumado com pressão. Palmeiras está em um momento pior e tem adversários mais difíceis - disse Benjamin, que completou:
- Pegar o Oeste lá é difícil. Vai ser uma pressão grande. Palmeiras está classificado e pensando no jogo do Sport, que será de vida ou morte. Não vai se dedicar nestas ultimas rodadas.
Avalie esta notícia: 6 8
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net