Borges esteve no Morumbi para o clássico entre São Paulo e Palmeiras. Mas, no vestiário, ficou decidido que o atacante não entraria em campo. Ele ainda sentia dores no joelho esquerdo e apesar de não apresentar lesão, poderia forçar o local e agravar o problema. Agora, o jogador vai tentar se recuperar para a partida desta quinta, contra o Guaratinguetá, também em casa, pelo Paulistão .
- Ele usa bastante a perna esquerda para se apoiar e girar nas jogadas, e poderia criar um problema maior. As dores são poucas, mas foi melhor ele não jogar para poder se recuperar ainda mais. Se ele estiver com confiança e achar que pode enfrentar o Guaratinguetá, tem chances de jogar - explicou José Sanchez, médico do Tricolor.
O time está de folga neste domingo, mas Borges vai ao CT da Barra Funda para fazer tratamento no Reffis. O time se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30.
Comissão não arrisca e prepara Borges para tentar enfrentar o Guaratinguetá
Atacante ainda apresenta dores e por isso não enfrentou o Palmeiras
Fonte Globo Esporte
29 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!