Ganhar um clássico importante serve de motivação para qualquer time de futebol. Quando os três pontos aproximam a equipe de uma classificação e, de quebra, derrubam uma série invicta de 16 partidas do rival, então, o ambiente fica ainda melhor.
Ciente de toda a empolgação que poderá tomar conta do São Paulo na reapresentação da equipe, segunda-feira à tarde, no CCT da Barra Funda, o polivalente Zé Luis, que na vitória contra o Palmeiras atuou ora como terceiro zagueiro, ora como volante e ora como ala-direito, tratou de colocar um freio na euforia.
Para o jogador, por mais importância que o resultado conquistado sábado em cima do grande rival possa ter, os companheiros de clube precisam lembrar que a vaga para as semifinais do Campeonato Paulista ainda não está assegurada.
"A equipe está consciente e equilibrada, mas não ganhamos nada ainda, apenas um clássico. Temos que pensar no jogo seguinte, pois precisamos buscar a classificação. Essa é a primeira meta", reforçou o camisa 23.
Washington, que deixou o São Paulo mais próximo de atingir a meta pedida por Zé Luís, concordou. Mas não deixou de ressaltar que a equipe do Morumbi está crescendo na competição no momento certo para buscar a taça que não vê desde 2005.
"Essa vitória tem uma importância muito grande. Encostamos nos times da frente e o São Paulo está de parabéns por isso. Falta um pouco para garantir a classificação, mas vamos lutar. Estamos crescendo no momento certo, como foi no Brasileiro do ano passado. Estamos atingindo entrosamento e as coisas fluindo bem", comemorou.
Zé Luis freia empolgação e lembra: classificação é 1ª meta
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026