O Tricolormostrou hoje em campo seu apoio à Hora do Planeta, campanha ambiental do WWF Brasil que deve mobilizar cerca de 1 bilhão de pessoas pelo mundo neste sábado.
Os jogadores entraram em campo com camiseta alusiva ao movimento, com a inscrição "Apagaremos o Morumbi para iluminar esta idéia". Além disso, mensagens no placar eletrônico e anunciadas pelo locutor do Estádio fortaleceram a convocação tricolor à torcida.
A mobilização acontece esta noite, a partir das 20h30. Apague a luz, por 60 minutos, e participe você também da Hora do Planeta.
Hora do Planeta entra em campo
Time apresentou-se à torcida com camisa de apoio à campanha do WWf Brasil
Fonte site oficial
28 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo