Brincadeira no Twitter: Se o São Paulo ganhar hoje eu... Fonte twiter Redação: SPFC.net 22 de Setembro de 2020 + Siga o canal SPFC.net no WhatsApp Se o São Paulo ganhar hoje eu......Complete a frase: São Paulo FC, Tricolor, SPFC Avalie esta notícia: 10 6 Aplicativo SPFC.net SPFC.net tem uma aplicação gratuita para android! Download VEJA TAMBÉM - Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival - MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada - NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa - VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA! - REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Nao mando o presidente, o rai, o lugano, e um monte de jogador meia boca tomar no suco de caju.
RAI ,RAI,RAI,RAI,RAI.!
Estamos Cansado de ser chacota
Q brincadeira vai ******** o Tricolor virou brincadeira agora?
Boa Dinis. Vamos trocar passe na defesa. Quem nao sabia?
Tá sonhando com time desse
Viro um sapo.. !!!! Timinho sem vergonha...!!!! Bando de corno...!!!!!
Tura essa desgraça do Diniz dai...pelo amor de Deus...
Coitado vai ficar sem o Fusca
Se o São Paulo ganhar hoje, jogo amanhã na lotérica pois se milagre acontece, quem sabe ganho na loteria também
Com esse cara no ataque não da em nada
Se não?têm que ganhar!!agora,se vai é outra coisa.torcemos que sim!!
Esse cara tá acabando com ataque do São Paulo
Me tira esse Pablo daí até pelo amor de Deusus
Se o São Paulo Ganhar eu Prometo chamar o Diniz de ténico
Se o São Paulo ganhar hoje eu vou dizer ''não fizeram mais que a obrigação''
Na realidade, 9 jogos, já que a final é de jogo único
Se ganhar hoje, faltarão 6 jogos para o Tetra.
Se ganhar eu lamento, pois temos muito mais chances de título na Sul americana se ficarmos em terceiro no grupo, do que na libertadores se avançarmos.
Se o são Paulo ganhar eu coloco a foto da minha ex no whatsapp
Difícil, mas não impossível.Opino pelo empate.
se o sai paulo ganhar hj , eu pesso a mina mais gata do wats em namoro k