Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e a ficha técnica da partida entre São Paulo e River Plate pela Libertadores

Fonte spfc.net
Nesta quinta-feira, o São Paulo empatou por 2 a 2 com o River Plate em partida muito movimentada no Morumbi, válida pela terceira rodada do grupo D da Libertadores. Mesmo sem jogar há seis meses, os argentinos conseguiram um bom resultado no Morumbi. Os dois gols do Tricolor foram marcados por jogadores adversários, já que Enzo Pérez e Angileri mandaram contra a própria meta, enquanto Borré e Álvarez fizeram para o River.

LEIA TAMBÉM: Notas da partida: confira as avaliações para os jogadores do SPFC na partida entre São Paulo 2x2 River Plate no Morumbi
O Tricolor iniciou melhor em campo e, após Hernanes levar perigo em chute de fora da área, conseguiu abrir o placar após bela jogada coletiva. Reinaldo finalizou, a bola desviou em Enzo Pérez e morreu nas redes. Com a desvantagem, o River Plate acordou e passou a pressionar o Tricolor. O gol de empate saiu aos 18 minutos, com os argentinos envolvendo facilmente a defesa do São Paulo.
Mesmo cansado no segundo tempo, o River Plate conseguiu chegar ao seu segundo gol, com Álvarez finalizando com liberdade dentro da área. No entanto, logo em seguida, Reinaldo foi a linha de fundo, cruzou para área e contou com desvio de Angileri contra o próprio patrimônio.
Com o empate, o São Paulo chegou aos quatro pontos, na terceira colocação do grupo D. Na próxima rodada, o time visita a LDU, no Equador, na terça-feira que vem, às 21h30. Enquanto isso, o River Plate foi aos mesmos quatro pontos, na segunda posição da chave, com um maior saldo de gols. O próximo compromisso da equipe é contra o Binacional, no Peru, na terça-feira, às 21h30.
O jogo
Depois de cinco minutos com poucas emoções, o São Paulo foi o primeiro a assustar no Morumbi, com Hernanes. O camisa 15 recebeu passe de Pablo e arriscou chute de esquerda de fora da área, exigindo defesa de Armani no canto. O Tricolor permaneceu no ataque e conseguiu abrir o placar aos nove minutos. Após boa jogada trabalhada, Igor Vinícius cruzou para dentro da área e Reinaldo finalizou de primeira. A bola desviou em Enzo Pérez e morreu na rede.
Depois de sofrer o gol, o River Plate partiu para o ataque e Volpi fez sua primeira intervenção no jogo. Álvarez recebeu pela direita e, de fora da área, arriscou forte, parando em defesa do goleiro do São Paulo. Na sequência, os argentinos chegaram ao gol de empate. Em bela troca de passes, os visitantes chegaram com facilidade dentro da área do Tricolor. Álvarez recebeu de Matías Suárez e cruzou rasteiro para Borré, que finalizou e deixou tudo igual.
Antes do intervalo, o São Paulo ainda conseguiu levar perigo em finalização de Hernanes. O meia aproveitou sobra na entrada da área, engatilhou o chute de esquerda e a bola passou rente à trave.
Segundo tempo
Na etapa final, a bola rolou com menor intensidade do que nos 45 minutos iniciais. A primeira chance veio com Igor Gomes, que recebeu cruzamento rasteiro de Igor Vinícius e, de fora da área, chutou colocado à esquerda do gol. Com o River Plate cansado pela falta de ritmo de jogo, o Tricolor passou a ter mais posse, mas sem conseguir machucar o adversário. Em uma grande oportunidade, Pablo fez o pivô para Igor Vinícius que, de frente para Armani, optou por um passe ao invés de finalizar.
Na primeira chegada do River Plate no segundo tempo, o time chegou à virada. Após sobra de bola dentro da área, Quarta serviu Álvarez dentro da área e finalizou forte, por cima de Volpi para marcar. No entanto, três minutos depois, o São Paulo conseguiu igualar o placar. Reinaldo invadiu a área pela esquerda e cruzou rasteiro. Angileri tentou fazer o corte e mandou contra a sua própria meta.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 2 RIVER PLATE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Richard Trinidad e Nicolás Taran (ambos do URU)
Cartões amarelos: Diego Costa, Igor Gomes, Reinaldo (São Paulo); De la Cruz, Carrascal (River Plate)
GOLS
São Paulo: Enzo Pérez (contra, aos nove minutos do 1º tempo) e Angileri (contra, aos 37 minutos do segundo tempo)
River Plate: Borré (18 minutos do 1º tempo) e Álvarez (34 minutos do segundo tempo)
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara (Toró), Igor Gomes, Vitor Bueno (Paulinho Boia) e Pablo (Brenner).
Técnico: Fernando Diniz
RIVER PLATE: Armani; Montiel, Quarta, Pinola, Angileri; Enzo Pérez (Sosa), Álvarez, Nacho Fernández (Ponzio), De la Cruz (Cristian Ferreira); Matías Suárez (Carrascal) e Borré.
Técnico: Marcelo Gallardo

Veja os melhores lances do jogo:

São Paulo, Resumo, Ficha Técnica, Libertadores, River Plate, SPFC, Tricolor
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares em busca de afastar pressão! Confira a provável escalação!
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior



Comentários

samuel vicente ferreira
0 0
18/09/2020 10:32:35

Para de inventar karai, põe o Bruno Alves do lado do Diego e Reinaldo e tchê tchê não dá mais

ismael mendes do amaral
1 0
18/09/2020 09:34:51

Pablo não é jogador no macimo um gandula reserva

ismael mendes do amaral
1 0
18/09/2020 09:33:24

Edson quem foi esse porra de Pato é mais um artista assim como neymar o tanto que gastaram dava pra trazer Caleri e o boi bandido mais o São Paulo gosta de gastar atoa

ismael mendes do amaral
0 0
18/09/2020 09:26:53

Pode dizer adeus á libertadores

armando aparecido
1 1
18/09/2020 09:15:11

Pablo nao é pessimo jogado quem é pessimo jogador é renaldo joga quando paga ele.se nao paga reinaldo nao joga nanda manda elle joga no framengo ele nao resplve joga la no framengo ele joga melhor porque o framengi paga em dia agora no spfc esta atrasando atrazando salario dele este tipo d jogador o sao paulo fc tem que despensar

armando aparecido
1 0
18/09/2020 09:09:33

Eu nem quero ver este jogo foi pessimo orrivel da bem ue nem assisti este fiz bem nesta hora ter indo a igreja

rai monteiro
1 0
18/09/2020 08:51:19

6 mês cara vcs sabem 6 mês mano é uma vergonha parecia que era o São Paulo que não jogava a 6 mes ? O timi não tem meio de campo não lateral esquerdo esse Reinaldo é ridículo não tem centroavante esse pablo ororoso leco pagou 29.000000000 nesse lixo ...

samuel vilar
2 0
18/09/2020 07:34:51

#foraleco

sergio ricardo torquato
2 0
18/09/2020 06:32:57

O que vai definir a classificação é o proximo jogo contra a LDU ! Tem que ganhar o jogo ! É muito dificil pra torcida do SP as falhas individuais que tem acontecido ! O time oscila demais ! Mais temos que apoiar, não trocamos de técnico na hora que tinhamos tempo infelizmente temos que conviver com esse cara que nunca ganhou nada e esta aprendendo ! A Torcida tem que entender que com as atuais gestões e talvez futura deixamos de ser o melhor clube pra sermos um clube mediocre ! Quem ganhou ou ganha com isso eu não sei ! Mais temos qje apoiar sempre nosso clube e se apoiar nas esperanças que ainda nos restam !!!

valter passos
3 0
17/09/2020 23:23:03

Galera infelismente ñ dá pra se iludir.Ñ vamos ganhar nada com esse treinador teimoso q morre com suas estratégiagestratégiasame.É por isso q ele defende os jogadores, pq a culpa é dele msm.

gilmar mesquita
4 0
17/09/2020 22:41:24

Time *** e ñ vem torcedor nutella aki pedi p/apoiar pq estou cansado d apoiar esses froxos, tem uns 4 anos que ñ apoio+ate ganhar alguma coisa pq estou cansado de apoiar e nada..... time ridículo só sabe atrasar a bola p/volpi chama gol,tdo jogo toma kando ñ falha chama o gol slc....

valdemar goncalves
4 0
17/09/2020 22:38:07

Sempre assim,quando disputa um jogo pra valer , amarela

edson paulo silva
3 0
17/09/2020 22:01:38

Verme Bueno !!!! Só CANSADOS!!!! melhorzinho foi IGOR GOMES que teve que correr por hernanes e vitor

edson paulo silva
2 0
17/09/2020 21:59:33

Nao assitiu ? Fez bem NAO PERDEU NADA ..Pra vo e ligar a Tv e ver VITOR BUENO E HERNANES no meio VOCE NAO PERDEU NADA...PORCARIA !!!! MAS É BOM pro tecnico aprender a entra com.os melhores w nao com essa porcaria de que a experiwncia fala mais alto....CHUPA vai durmi com dor de cabeça CAMBADA DE BURRO

marcelo livino
4 0
17/09/2020 21:48:37

Esse diniz e muito fraco eu nao sei o que o Rai v de bom nele fora ja

evandro junior
6 0
17/09/2020 21:47:49

O river sem jogar a 6 meses e o são paulo ssm jogar a 8 anos a frase mais sincera que vi hoje... ***

so zueiras
4 1
17/09/2020 21:46:41

Não sei dizer quem e pior nosso elenco diretoria ou técnico k

so zueiras
3 0
17/09/2020 21:45:13

Mesmo jogos de sempre pra min não mudou nada continua se arrastando em campo belo time RAY E LUGANO PARABÉNS

kinho moreira gomes
5 0
17/09/2020 21:44:40

Vitor bueno sai fora e pablo tambem

edson costa
6 0
17/09/2020 21:38:47

Eu disse aguardem só começar a Libertadores ah cadê os criticos do Pato e defensores do Daniel Alves ah ele vai após a Libertadores e o que dizer do Diniz e Raí k tudo aqui virou piada. Mais os que criticaram os que declaram amor ao clube como R. Caio Pato que foram execrados pela diretoria mediocre do Rai e os babacas torcedores merecem isso parabéns

kinho moreira gomes
6 0
17/09/2020 21:36:45

O Diniz demorou de mas pra mexer. O Vitor bueno e fraco. O pablo nao tem condições de vestir a camisa do sao paulo

edvaldo pires bueno
5 0
17/09/2020 21:34:52

Parecia que o sao paulo estava sem joga a 6meses slk horrível diniz horrível slk contra o os outros timrs marca rm cima conyra o river da bola para os caras nao entendo mtobfraco

giovani reis
6 0
17/09/2020 21:34:42

O pior time que ja vi na minha vida chega time que so corre nao tem abilidade nem uma time grosso

darlley fontes
5 0
17/09/2020 21:33:47

Pra diretoria esse tecnico ta otimo nao pede reforços caros e ganha um jogo e perde outro é eliminado de todas as competição so mexe no time quando o jogo ta acabando quem ja foi nosso tricolor pra ta com uma diretoria dessa

erinaldo mendes
4 0
17/09/2020 21:33:45

Esse tecnico e muito ruim o time nao tem uma jogada fraco muito fraco

ronnielarocca
3 0
17/09/2020 21:32:53

Como o time jogou mal. E como o Hernandes esta fora de sintonia

jaquisson da cruz
4 0
17/09/2020 21:32:20

O que me deixou mais triste foi a demora pra mexer, parecia que se fosse 1x1 nem alteração haveria.

davi marcovitch
4 0
17/09/2020 21:31:41

Resumo ...river faz 4 gols

agnaldo gonzaga
6 0
17/09/2020 21:31:03

Não assistiu o jogo kk, não perdeu nada, só de passar raiva ,com esse técnico e esse time

joão demétrio borba
7 0
17/09/2020 21:30:21

Time medíocre, fora Diniz, Vitor Bueno

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net