Diniz está se expondo de um jeito que faz mais sentido ao torcedor,diz jornalista

Fonte UOL
O empate com o Santos, no último fim de semana, deixou o São Paulo com 18 pontos no Campeonato Brasileiro antes de dois jogos seguidos pela Libertadores, a começar pelo de amanhã, contra o River Plate, no Morumbi. Mesmo com dois empates seguidos, Fernando Diniz volta à competição em uma situação mais confortável, em especial pela atuação no clássico do último fim de semana.

No podcast Posse de Bola #56, Arnaldo Ribeiro afirma que tem sido positiva a exposição de um lado 'mais humano' do treinador do São Paulo nas partidas contra o Red Bull Bragantino, quando esbravejou com o atacante Luciano, e contra o Santos, além da entrevista após o clássico na Vila Belmiro. Para o jornalista, a vitória diante do Corinthians, pela sexta rodada, ajudou a espantar a crise para o rival e virou o jogo para Diniz.

LEIA TAMBÉM: Treinador repete com Helinho trabalho feito para alavancar Sara no tricolor

"Quando escuto o Juca [Kfouri] falar sobre o Corinthians, a situação, o beco sem saída, o São Paulo e o Diniz saíram dessa situação, justamente depois daquela vitória sobre o Corinthians, naquele jogo peso dez, que teve a vitória no final e já o Diniz humano, ele mesmo, à beira do campo, cobrando. O Diniz perdeu as travas, está se expondo mais de um jeito que faz mais sentido para o que o torcedor são-paulino espera", diz Arnaldo.
"O Diniz conseguiu uma coisa que era uma das mazelas do São Paulo da fila, bom desempenho em clássicos, bom desempenho em jogo grande, bons resultados em jogo grande, que é das mazelas dos times da fila. Então, quando você vê o Tiago Nunes perdendo para o São Paulo, perdendo para o Palmeiras e sendo demitido, o Diniz ganhou do Corinthians, e só não ganhou do Santos porque o Volpi subestimou o Marinho", completa.
Na opinião do jornalista, o São Paulo foi além do que se esperava nas dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e agora, mesmo com a sequência de jogos pela Libertadores, deverá voltar em situação menos incômoda que o Internacional, seu próximo adversário na 12ª rodada da competição nacional.
"Nas dez primeiras rodadas ele fez mais do que se esperava, nem tanto em relação a desempenho, mas em relação a pontos, e pontos em jogos fundamentais. E aí ele vai para uma agora aventura Libertadores onde está devendo, perdeu para o Binacional na primeira partida da chave e ninguém vai perder para o Binacional, ele vai para jogar contra o River em casa, contra a LDU em Quito, até voltar ao Brasileirão contra o Inter em Porto Alegre", diz Arnaldo.

"Aí, você fala 'dois jogos desse tamanho na Libertadores e depois vai pegar o Inter?'. Mas sabe o que o Inter vai fazer até lá? O Inter vai jogar contra o América de Cali em casa, contra o Fortaleza do Rogério Ceni, pelo Brasileiro, em Fortaleza, tem o Gre-Nal e aí tem o São Paulo. Quem tem as semanas mais complexas até a volta do São Paulo ao Brasileirão é o Inter, não é nem propriamente o São Paulo", conclui.
São Paulo, Diniz, Expondo, Sentido, Torcedor, SPFC
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares em busca de afastar pressão! Confira a provável escalação!
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior



Comentários

junior lima
4 1
16/09/2020 15:57:08

Acredito que o Diniz esta sabendo armar o time pra jogo grande, sufoca, marca e depois segura. Esse segura q não esta perfeito por falhas individuais grotescas de alguns, mas o desempenho em ckassico e jogo grabde melhorou essecano ... Pra cima SP

jean costa santos
7 0
16/09/2020 15:31:06

Não estou muito confiante, então vamos só de 4 x 1 para o São Paulo

jose martins de arruda
5 1
16/09/2020 12:05:49

São Paulo 3 x 0 River que Beleza

jardel almeida
10 0
16/09/2020 11:18:53

Vamos acreditar mais torcida 3x1 pra nois amanhã

sandro mendes
17 0
16/09/2020 09:30:11

Acredito que o jogo de amanhã contra o River,seja o mais importante do ano,se perder em casa, acredito que não consiga se classificar. O lado positivo e que contra adversários difíceis o time se supera e vai bem, porém, contra times pequenos como Mirasol e Binacional o time pipoca,vai mal e geralmente perde. Amanhã é jogo para ganhar.

murillo franco
22 3
16/09/2020 08:51:25

O futebol sulamericano está tão ruim que vence quem joga com mais vontade. E vontade não significa dar ponta pé (viu sr Reinaldo?). Significa que não tem bola perdida. Como fazia o Antony, moleque disparava em busca de qquer bola.

benedicto marcos f ff
6 6
16/09/2020 08:27:44

O time tem de evoluir muito se almeja conquistas.Oir enquanto é um elenco de médio para fraco.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net