Com 18 pontos em dez jogos no Campeonato Brasileiro e no G-4, o São Paulo agora volta a pensar na Copa Libertadores da América. A equipe terá pela frente o River Plate, da Argentina, na quinta-feira, no Morumbi. Para o técnico Fernando Diniz, o São Paulo terá de jogar "no limite".
Os quatro times do Grupo D estão com três pontos em duas rodadas disputadas até agora na Libertadores. Por isso, Fernando Diniz afirmou que o jogo contra o River terá "caráter decisivo".
LEIA TAMBÉM: São Paulo cobra mais de R$ 240 milhões na Justiça a clube do Chile por acerto com Fasson, entenda
"O que temos que esperar é um time supercompetitivo, um treinador ótimo, time tarimbado. Teremos de jogar no nosso limite, disse Diniz, que não vê tanta vantagem do São Paulo por ter voltado a jogar antes, enquanto na Argentina os jogadores ficaram mais tempo em quarentena. "É um fator que pode interferir ou não, mas não podemos nos basear nisso".
O São Paulo não poderá contar com o atacante Luciano, que cumpre suspensão por três partidas por causa de uma confusão quando ainda defendia o Fluminense. O jogador tem sido destaque do São Paulo nos últimos duelos, com quatro gols marcados.
"Espero que ele não faça falta, não dá para pensar no Luciano agora. Não sabemos ainda que vamos colocar, mas temos que acreditar que o jogador que entrar vai conseguir suprir a ausência do Luciano. Não dá para ficar pensando em quem não vai jogar", afirmou Diniz.
São Paulo, Diniz, Jogar,Limite, River Plate,SPFC
fala pro que tem que ajudar o Corinthians. aí ele cata até pensamentos.
Volpi, finja que é par ajudar o Corinthians e jogue como você jogou contra o Guaraní...
O time jogou muita bola ontem. Espero q joguem bem tbm, contra o River
Conyra o River Plate sair jogando com tche tche e Leo e pefir pra levar um saco. Igor Gomes no lugar de tche tche e Bruno Alves no lugar de leo
Será que vai sumir agora Diniz
Puxa vida nós estamos aquem de muitos times da serie a nos não temos jogadores a altura de vestir esta camisa e a culpa é do técnico nois não temos jogadores esta é a realidade
Ja coloca o lucas perri pq river vacilo tomo
Avisa ao Volpi que é contra o River do Piauí, talvez Ele não falha.
Fora Diniz muito ruim
Goleiro pipoca ,falha em tds jogos grandes !
Olha o nosso técnico não e para disputar títulos e sim exibições entra em campo como se fosse em um palco toca pra lá toca pra cá não interessa o resultado está perdendo volta á bola para o goleiro
A verdade que o Dinis melhorou o time.. hj sentimos derrotas.. temos vibração! Ta sendo corojoso.. vamos apli***** ntensidade pra cima do River Plate com a molecada.. Vamo São Paulo!!
O Diniz tem meritos de mudar muito a cara do time, mas precisaria mudar ainda mais p mexer nos seus intocaveis: Tche Tche e Volpi.
Só a vitória interessa , o limite é a derrota : não pode chegar no limite , põe esse time pra render e para de oscilar , outra coisa que tenho a dizer : goleiro que começa a falhar constantemente tem que ir pro banco
Avisa o Volpi que e jogo decisivo chega de falhas