Feminino: Tricolor luta por mais um triunfo pelo Brasileirão

Para se consolidar no G8, são-paulinas querem repetir o bom desempenho de quando são mandantes, contra o Avaí Kindermann/SC

Fonte Site Oficial
O Tricolor terá mais uma importante partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo (13), às 15h. Em partida que coloca de frente duas equipes que brigam ponto a ponto na mesma zona de cima da tabela, o Avaí Kindermann/SC recebe o São Paulo, em Caçador, com transmissão da CBF TV.

Até o momento, foram disputadas oito rodadas, sendo que o Tricolor esteve como mandante em quatro, ficando invicto, com três vitórias e um empate. Já fora de casa, soma apenas uma vitória contra o Flamengo e três derrotas, situação que Lucas Piccinato coloca como primordial para mudar e alavancar o time rumo ao G4.

LEIA TAMBÉM: Confira como está a situação de Rojas no São Paulo

“Jogando em casa temo um desempenho de time de primeira linha, mas ainda não conseguimos emplacar essa mesma reação fora de casa. Jogamos muito bem algumas partidas e não saímos com resultado. Estamos na briga direta com o Kindermann por posição melhor na tabela, então precisamos nos doar ao máximo para sair daqui com os três pontos”, disse o técnico.
Na última quarta-feira, o Tricolor goleou a Ponte Preta por 7 a 0, em Cotia, e teve apenas dois treinamentos na capital paulista para se regenerar e fazer ajustes. O São Paulo chegou em Caçador, Santa Catarina, na manhã deste sábado, onde também fez um leve treino, apenas para movimentação pós viagem, em campo sintético.

As atletas, assim como a comissão técnica e todo o staff envolvido no futebol feminino são-paulino, realizaram mais uma bateria de exames de Covid-19, tanto de PCR, como de sangue. Todos os resultados deram negativos e Piccinato terá quase todas atletas à disposição. Isso porque, além das atletas em fim de recuperação na fisioterapia, Kamilla e Bruna, Ana Cris sentiu dores na panturrilha no treinamento da última quinta-feira (10), tendo de passar por exames, e não viajou.
São Paulo, Feminino, Tricolor, Triunfo, Brasileirão, SPFC
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
- Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares em busca de afastar pressão! Confira a provável escalação!
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo



Comentários

dagma bezerra de almeida
1 0
12/09/2020 22:12:16

Não gosto de jogadores que teragem com outros times tem que respeita a torcida tricolor. com os outros times

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net