Muricy faz treino secreto: "Não vou contar nada"
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Março de 2009
O técnico Muricy Ramalho repetiu a estratégia do rival Palmeiras e também comandou um treino secreto na tarde desta sexta-feira. Depois de Wanderley Luxemburgo fechar as atividades do Verdão nesta manhã, o comandante tricolor decidiu adotar o mesmo artifício e não deu pistas do time que colocará em campo.
"Não vou contar nada, foi fechado para isso. Quando não tem muito tempo para treinar, tem de fazer alguma coisa sem exigir do físico, vendo mais o posicionamento. Não foi nada muito forte porque jogamos na quarta, foi mais para sabermos o que vamos fazer amanhã (sábado)", afirmou.
Depois de 45 minutos com portões fechados, Muricy Ramalho só abriu o treino do São Paulo quando os jogadores já estavam liberados para o rachão. A dúvida do treinador são-paulino está na frente e no esquema tático. Se quiser voltar o time ao esquema com três zagueiros, o técnico promoverá o retorno de Renato Silva aos titulares, na vaga de Arouca. Já na frente, a dúvida é por conta das dores no joelho de Borges. Se o titular não puder atuar, Dagoberto assumirá a vaga.
Apesar de não ter dado pistas sobre a escalação, Muricy admitiu que realizou treino de bolas paradas para tentar furar a defesa palmeirense e também para se defender dos ataques do rival.
"Todos os times no mundo hoje, não só São Paulo e Palmeiras, treinam isso toda a semana, ou seja, a bola parada a favor e contra. Claro que às vezes tem bom batedor e cabeceador. O Palmeiras também treina isso. É um ponto forte do nosso time sempre, e não só contra o Palmeiras", afirmou.
A partida entre São Paulo e Palmeiras será disputada na tarde deste sábado, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta