LEIA TAMBÉM: Prejudicado de novo? Defina a atuação do VAR em uma palavra no jogo entre Atlético-MG x São Paulo
Em 18 partidas como visitante, Diniz conseguiu apenas 6 vitórias (Chapecoense e CSA em 2019; Ferroviária, Oeste, Guarani e Sport em 2020). Com a derrota desta quinta-feira (3), o time de Diniz chegou a sua 7º derrota fora de casa: Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio (em 2019); Santo André, Botafogo-SP, Vasco e Atlético-MG (em 2020). Contra Flamengo e Santos, em 2019, e Palmeiras, em 2020, o time ficou no empate.
Apesar de ter começado bem o jogo contra o Galo, tendo inclusive colocado duas bolas na trave e tendo um gol anulado pelo VAR, o São Paulo acabou envolvido pelo Atlético-MG ainda na primeira etapa, quando levou dois gols de Alan Franco. Na volta do intervalo, o time de Diniz, mesmo com mudanças, foi pior, levou mais gol e escapou de uma derrota ainda maior — tomou uma bola na trave após o terceiro gol.
Para quem saiu do clássico de domingo contra o Corinthians pensando em brigar pelo título, o São Paulo de Diniz precisa ainda melhorar muito, principalmente nos jogos como visitante.
São Paulo, Blog, Diniz, Desempenho, Brasileirão, SPFC
Pra min o time perdeu mas perdeu jogando e jogou com raça
TCHÊ TCHÊ TITULAR? NÃO É A PRIMEIRA ENTREGADA DELE...
Eu aceito a derrota,mas que o time.trnha jogado bem.foram.duas na trave e um gol anulado. Se fizesse seria outra historia. Agora com esse pablo ai,menos um.
Vejo a maioria dos torcedores descarregando sua raiva em cima do Diniz, para mim o menor dos culpados, o time cria eo Pablo perde todos os gols(inacreditáveis),olha para banco quem colocar no lugar, Toro,brener,helinho,vitor Bueno,nem Guardiola daria jeito nesse time
Triste ver esse time em campo...
Manda essa ***** de tecnico embora e leva liziero, vitor bueno .....
Tecnico ***** a culpa é dele sim, mesmo q validade o gol esse *** ia recuar e levar 3 ou mais no lombo.
O time perdendo ele matou o time tirando o único jogador de meio de campo, e começou a zagueirada fazer triangulações, ******** DINIZ, ENTREGA O CARGO INCOMPETENTE.
Para mano, o time jogou pra ******* infelicidade nas finalizações, encurralou o galo, foi prejudicado em lance que só o VAR viu impedimento.
Infelizmente leo nao é zagueiro tem q ser arboleda e diego costa 2 falhas pra.mim do leo
Diniz não decepcionou, São Paulo jogou muito, até ter seu gol anulado. Vamos prestigiar. Não podemos trocar agora
porra Diniz precisa de um volante de marcação urgente so tche tchê marcando nao dá o liziero tbm deixou uma avenida tbm pq não tinha nenhum volante pra fazer a cobertura
Diniz teimoso e burro ! Quer jogar dando show acha que é o Guardiola ! Tem que analisar o jogo ! Todo mundo sabia como o Atlético-MG iria entrar ! Fecha o time no meio ! Joga no contra ataque ! Perdemos gols levamos um e ai acabou o Jogo porque o Atlético soube jogar ! Só não fez mais porque não quis ! Diniz para de ser mané faz o simples ! Agora quero ver recuperar o time contra o Fluminense ! Desgastou todo mundo foi humilhado pelo Sampaoli porque é burro ! Não serve para ser técnico do SP !
O Var definiu o jogo. Uma cagada desse tipo muda tudo. Arrego.
Diniz não decepcionou nada não site do ******* Seus *** fica torcendl contra nosso time edição do *******
Diniz não tem condições de melhorar este time.tee
Esse impedimento não existe! Ninguem consegue decifrar aquilo. Não achei que o time foi mal no inicio do jogo
O time jogou bem até tomar o gol, o galo deu muita sorte com as bolas na trave, se entra essas duas o jogo era outro, o são paulo foi superior até 30 minutos
Contrwta o Renato Gaúcho. Esse estilo do Diniz só vai gamhar jogo contra times fracos.
.
Podem me criticar mas gostaria do felipao no lugar do diniz
O são Paulo foi quase Perfeito antes do roubo, Pablo PERDEU uma chance de gol e depois colocou a mão na bola em uma chance que poderia dar bom. O time foi nota 10, Até o VARV roubar. No segundo tempo o são Paulo voltou muito pilhado, não conseguiu fazer mais nada. Parabéns para o Diniz que fez o São Paulo Jogar com postura (enquanto deixaram...)
.
O var ferrou o sao paulo hoje....vergonhoso cade a diretoria incopetente...
Se nao mudar agora vai ser tarde vai ser elimado em tudo técnico que e ruin de mais
Diniz técnico não ????