Jorge Wagner, o carrasco do Palmeiras

No ano passado, camisa 7 deu trabalho ao arquirrival do Sampa

Fonte Lance!
Em sua terceira temporada pelo São Paulo, o meia Jorge Wagner foi o grande garçom do time até agora. Foram 13 em 2007 e 21 em 2008. Este ano, com quatro, só perde para Hernanes, com seis.
E se tem um clube que o camisa 7 costuma incomodar, este é o Palmeiras, adversário deste sábado, às 16h10, no Morumbi. Ano passado, nos sete gols que o Tricolor fez em cima do rival, Jorge Wagner foi responsável por cinco passes. Nos gols em que não teve participação, Rogério Ceni marcou de pênalti e Dagoberto em jogada individual.
Ainda contra o Alviverde, em 2007, Jorge Wagner foi responsável pela vitória de 1 a 0 em pleno Palestra Itália. Na oportunidade, os dois clubes brigavam pelo título da competição, vencida pelo Tricolor.
Em novo duelo contra o Palmeiras, o camisa 7 são-paulino quer manter a boa média. Com isso, Borges e Washington é quem agradecem. Com três gols na temporada, seu melhor início pelo São Paulo até agora, é hora de se manter como carrasco.
Avalie esta notícia: 8 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo sonda zagueiro multicampeão
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net