Em sua terceira temporada pelo São Paulo, o meia Jorge Wagner foi o grande garçom do time até agora. Foram 13 em 2007 e 21 em 2008. Este ano, com quatro, só perde para Hernanes, com seis.
E se tem um clube que o camisa 7 costuma incomodar, este é o Palmeiras, adversário deste sábado, às 16h10, no Morumbi. Ano passado, nos sete gols que o Tricolor fez em cima do rival, Jorge Wagner foi responsável por cinco passes. Nos gols em que não teve participação, Rogério Ceni marcou de pênalti e Dagoberto em jogada individual.
Ainda contra o Alviverde, em 2007, Jorge Wagner foi responsável pela vitória de 1 a 0 em pleno Palestra Itália. Na oportunidade, os dois clubes brigavam pelo título da competição, vencida pelo Tricolor.
Em novo duelo contra o Palmeiras, o camisa 7 são-paulino quer manter a boa média. Com isso, Borges e Washington é quem agradecem. Com três gols na temporada, seu melhor início pelo São Paulo até agora, é hora de se manter como carrasco.
Jorge Wagner, o carrasco do Palmeiras
No ano passado, camisa 7 deu trabalho ao arquirrival do Sampa
Fonte Lance!
27 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta