Atlético-MG x São Paulo: horário, local, escalações e transmissão

Fonte 90min
Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, às 20h, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de três vitórias consecutivas, o Tricolor buscará confirmar a boa fase contra um adversário de peso e que é postulante ao título da competição.

LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Atlético Mineiro?
Depois de vencer Sport, Athletico Paranaense e Corinthians em sequência, o São Paulo chegou à segunda colocação do Brasileiro, com 13 pontos somados. O Tricolor está a dois do Internacional, líder da competição.
O bom momento do Tricolor no Brasileirão passa pelas mudanças radicais realizadas por Fernando Diniz, principalmente na zaga. Ao sacar Arboleda e Bruno Alves, o treinador apostou na juventude e na qualidade na saída de bola de Diego e Leo, que mostraram segurança nos últimos jogos e melhoraram a iniciação das jogadas do time.
Para o duelo contra o Atlético, Diniz não poderá contar novamente com Reinaldo. Dessa vez, o lateral-esquerdo está com uma gripe e, após testar negativo para Covid-19, foi afastado dos treinamentos. Dessa forma, Liziero deverá ser mantido na posição. Além disso, Daniel Alves permanece fora de combate, recuperando-se de uma fratura no antebraço.
A principal dúvida está no lado esquerdo do ataque. Vitor Bueno desfalcou o time no clássico por conta de dores no adutor da coxa esquerda. Apesar de ter treinado nos últimos dois dias, o meia-atacante não tem presença confirmada na equipe titular. Caso não possa iniciar a partida, Paulinho Boia atuará novamente em seu lugar.
Do outro lado, o Atlético-MG vive uma fase instável depois de começar o Brasileirão com três vitórias consecutivas. Com duas derrotas nas últimas rodadas, o Galo estacionou nos nove pontos, na quinta colocação. Por conta da final do Mineiro, o time tem um jogo a menos na competição.
Como de praxe, Jorge Sampaoli costuma modificar suas equipes de uma partida para outra e, portanto, a escalação é uma incógnita. Ainda se recuperando de lesão, o meio-campista Nathan é o principal desfalque do Galo para o duelo desta quinta-feira.
FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x São Paulo
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 3 de setembro de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Lima, Lucio Beiersdorf, Leirson Peng Martins e Michel P. Costa Guimarães
Transmissão: Premiere
Provável Atlético: Rafael; Mariano, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran (Alan Franco); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Provável SPFC: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo, Liziero; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara; Luciano, Pablo, Paulinho Boia (Vitor Bueno).
São Paulo, Ficha Técnica, Brasileirão, Atlético-MG, SPFC, Tricolor
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!



Comentários

delonge86
1 4
03/09/2020 11:20:30

Cara se ele for de Gabriel Sara de novo ... eu mudo de canal!

helton camargoalves
1 2
03/09/2020 11:12:03

Antes desses 5 jogos diretos tem o fluminense jorge Rocha

ivaldo alves
14 0
03/09/2020 08:14:21

Bota luan de peimeiro volante adianta o tchê tchê e deixa o hernanes de meia de 10

jorge rocha de souza
21 2
02/09/2020 21:07:34

Amanhã é o primeiro dos 5 grandes testes. Atlético mineiro, Flamengo, Inter, Grêmio e Palmeiras.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net