LEIA TAMBÉM: São Paulo briga por punição e diz que soco de Jô em Diego foi omissão imperdoável
O lateral-esquerdo está com uma gripe e, após testar negativo para Covid-19, foi afastado dos treinamentos até que se recupere. Dessa forma, Liziero será mantido na posição. O volante já havia sido titular no clássico contra o Corinthians, no último final de semana.
Vitor Bueno treinou novamente com bola no CT da Barra Funda e viajará a Belo Horizonte. Apesar de estar disponível para Diniz, o meia-atacante pode iniciar a partida no banco de reservas, por não estar 100% fisicamente. Caso não seja titular, Paulinho Boia deverá ser mantido na ponta-esquerda.
Assim, o provável São Paulo que entrará em campo para enfrentar o Atlético-MG tem: Volpi; Igor Vinícius, Diego, Leo, Liziero; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara; Luciano, Paulinho Boia (Vitor Bueno) e Pablo.
Vindo de três vitórias consecutivas, o Tricolor soma 13 pontos e ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-MG, os comandados de Diniz terão a oportunidade de ratificar a boa fase ao enfrentarem um dos times mais fortes da competição.
São Paulo, Preparação, Brasileirão, Diniz, Escalação, Atlético, SPFC
Esse G. Sara Ta Tendo suas chances mais ate agr nada dps vem uns dizer qui o tecnico n da oportunidade olha D. Costa ja mostrou qui quer ser titular ja Sara Ta Vacilando Ainda tomara qui acorde e jogue bola pra n comer banco
Pra cima tricolor,vamos vencer amanhã ??
Léo no lugar do Reinaldo e Bruno Alves junto com Diego Costa Amanhã !!!
Ninguém estava correndo, qd o Igor Gomes volta a joga bola a vaga é dele.
Deixa o Sara pessoal, está pegando bagagem e coletivamente está ajudando muito.
Gabriel Sara tá verde ainda pra ser titular! Coloca Luan ou Vitor Bueno como titular!
Vitor e meio campo
Vitor Bueno no lugar de Gabriel Sara, tendo em vista que, originalmente,
Eu colocaria o Luan no lugar do Gabriel Sara.
4x1 pro Sao Paulo amanhã Anotem aí
tamos juntos. Rumo a vitoria
Vai tricolor