Recuperado de dores na coxa esquerda, Vítor Bueno treina e pode jogar contra o Atlético-MG

Fonte UOL
2 de Setembro de 2020
Vitor Bueno, do São Paulo (Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)
Vítor Bueno deve ficar à disposição de Fernando Diniz para o jogo de amanhã, contra o Atlético-MG. Recuperado de dores no adutor da coxa esquerda, o atacante participou do treino do São Paulo nesta manhã, no CT da Barra Funda. Arboleda, que estava com dores musculares, também integrou a atividade.

Já Reinaldo vai desfalcar mesmo a equipe na partida de amanhã, em Minas Gerais. Resfriado, o lateral esquerdo está afastado do restante do elenco. O jogador realizou o exame médico para a Covid-19 que deu negativo.

LEIA TAMBÉM: Com gripe, Reinaldo fica fora de treino e será desfalque contra o Atlético

O ala já havia desfalcado o time no clássico de domingo, com o Corinthians. Na ocasião, ele cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no Brasileirão. Liziero foi o escolhido para ocupar a vaga, e desta maneira Léo Pelé pôde ser mantido na zaga.

Daniel Alves, Joao Rojas e Walce, todos em recuperação de cirurgia, também estão vetados para o próximo jogo. Igor Vínicius, com dois amarelos, está pendurado.
São Paulo, Vítor Bueno, Treina, Jogar, Atlético-MG, SPFC
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo despede-se da Sul-Americana após empate e rivalidade nas redes sociais esquenta
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo bate recorde de público na temporada contra o Boca
- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA! Veja quem foi bem e quem decepcionou em São Paulo 1 x 1 Boca Juniors
- A eliminação do São Paulo na Sul-Americana deixa lições amargas após empate com o Boca Juniors
- Derrota amarga: Boca Juniors desbanca São Paulo e avança às semifinais da Sul-Americana



Comentários

rian santoos
0 0
02/09/2020 19:49:39

Paulinho bóia, Luciano e Pablo Titulares !!!

jackson josé barbosa de jesus
0 0
02/09/2020 17:16:16

O São Paulo melhorou com a saida desses caras

jorge rocha de souza
1 0
02/09/2020 17:05:57

Vitor Bueno, Tchê Tchê e Daniel Alves, estando jogando bem ou mal, com o Diniz são titulares. Pode esquecer. O resto do time, varia mas esses 3 não. Vamos ver o Luciano, que começou bem, mas domingo já deu uma cochilada. Vamos ver amanhã. Aqui é São Paulo.

mauro almeida
5 2
02/09/2020 14:50:12

Banco nele ou melhor vende esse cara pq nao joga nada.Poe o toro, helinho , essa piazada que corre muito

edu nick
3 2
02/09/2020 14:39:22

Fique no banco por favor , tu e ruinzinho demais

flavio marin filho
2 1
02/09/2020 14:19:38

***

adriano ademar
7 3
02/09/2020 14:06:12

Jogador de lampejos não serve pra jogar de titular

adriano ademar
7 1
02/09/2020 14:05:27

Tomara que não jogue jogador não mantém um padrão de bom futebol jogadores de lampejos não serve põe no banco!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net