Joia Rara
Chega a ser incrível como a estrela do garoto Brenner brilha quando o assunto é majestoso, o cria da base tricolor tem apenas 7 gols na carreira e 3 deles são contra o Corinthians, Reveja todos os gols dele no clássico:
Impondo o jogo e empurrando a crise:

Após esta vitória o São Paulo assume a vice liderança do Campeonato Brasileiro e com isso também afasta um pouco a desconfiança dos torcedores sobre o trabalho de Diniz empurrando toda pressão para o lado corintiano deixando Tiago Nunes à deriva no comando da equipe alvinegra.
São Paulo, Vitória, Majestoso, Corinthians, Para Rir, Notícias, Futebol
Cade vc vampeta e seu curinrhians sempre falava errado
Galinhada o brenner é o fantasma do fabuloso tenha mais cuidado no proximo show do tricolor
Esse Jô é mau caráter,quem lembra da vez que ele levou cartão e o rodeigo caio salvou ele dizendo que o Jô não tinha feito a falta, Rodrigo caio deu bom exemplo,dai na outra semana seu jô se não me engano fez um gol com a mão e nao deve o bom senso de dizer que foi com a mão.
Vou deixar minha indignação com essa diretoria o nosso atleta pegou um murro do jo e não foi denunciado por conduta violenta o molek não fez nada com so tirava a bola de perto dele usando a inteligência e o cara vai e apela e ainda quis intimidar o molek diretoria amadora se com Corinthians tinha denunciado o atleta do são paulo