Eficiência do rival Jorge Wagner vira inspiração para Cleiton Xavier

Assim como o são-paulino, meia palmeirense é uma arma perigosa nas cobranças de falta

Fonte Globo Esporte
Autor de cinco gols e 13 assistências na temporada 2009, Cleiton Xavier enche os olhos do técnico do Palmeiras , Vanderlei Luxemburgo. Sempre que pode, o treinador enaltece as qualidades do seu camisa 10, que sabe marcar muito bem e ainda mostra categoria para chegar com perigo ao campo de ataque.
Cleiton Xavier exerce um papel importantíssimo no esquema do treinador. Ele é o responsável pelas cobranças de faltas e escanteios. E o jogador vê no rival São Paulo , adversário no clássico de sábado, a inspiração para se aperfeiçoar nessas jogadas.
- Eu admiro demais o Jorge Wagner, me inspiro bastante porque ele bate muito bem na bola parada. A gente tem de buscar os pontos fortes do adversário para usar a favor da minha equipe - ressaltou o jogador.
Cleiton Xavier lembrou que, assim como no adversário, a jogada pelo alto do Palmeiras também é muito perigosa.
- A gente treina bastante porque sabe que a maioria dos jogos são decididos assim. Espero que possamos ter oportunidades no clássico contra o São Paulo
O jogador vê uma parada dura para a sua equipe.
- Enfrentar o São Paulo no Morumbi nunca é fácil. Mas estamos preparados.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net