Nova chance? Luan vive expectativa de ser titular contra rival que marcou sua estreia

Volante estreou como profissional contra o Corinthians, em 2018

Fonte Globoesporte.com
Jogar contra o Corinthians tem um gosto especial para o volante Luan, do São Paulo. Não só por ser um clássico, mas por trazer à lembrança o dia de sua estreia como profissional.

LEIA TAMBÉM: Daniel Alves volta a usar suas redes sociais para agradecer mensagens após cirurgia; confira
Em 2018, Luan estava à procura de um ingresso para assistir ao Majestoso no Morumbi, pelo Brasileirão, quando recebeu uma ligação avisando que seria convocado para a partida do dia seguinte.
O técnico Diego Aguirre levou o jogador para o duelo e ainda permitiu que ele fizesse sua estreia no final da partida. O São Paulo venceu por 3 a 1.
Neste domingo, às 11h, no Morumbi, a situação do volante é diferente. Consolidado no elenco profissional, ele não vive mais a expectativa de ser convocado, mas sim de ser titular.
Com a lesão de Daniel Alves, Luan desponta como um dos favoritos à vaga. No jogo contra o Athletico, na última quarta-feira, o volante foi o substituto quando o veterano não tinha mais condições de jogo.
Quem acompanha os treinos e o dia a dia no clube sabe o quanto venho me dedicando e trabalhando firme. Respeito a decisão da comissão técnica e todos meus companheiros, mas estou focado em dar meu melhor em cada treino para reconquistar meu espaço no time. E a expectativa para o jogo contra o Corinthians é a melhor possível – afirmou Luan.
O técnico Fernando Diniz ainda não definiu o substituto de Daniel Alves. A atividade do sábado, a última antes do clássico, será decisiva para a formação da equipe.
O Dani é um dos melhores jogadores do mundo e é um cara insubstituível, mas temos um elenco qualificado, e quem entrar dará conta do recado. Se for eu, estou preparado e muito motivado – disse Luan.
O retrospecto do jogador contra o Corinthians é outro fator que pesa a seu favor.
Foram oito clássico contra o Corinthians desde que Luan subiu aos profissionais. Ele disputou quatro (três como titular), e o aproveitamento foi de 58,3% – duas vitórias, um empate e uma derrota. Sem ele, o aproveitamento cai para 16,6% (dois empates e duas derrotas).
Minha história profissional no São Paulo começou justo contra o Corinthians, e esse clássico se tornou ainda mais especial para mim, porque relembro minha estreia – contou.
Além da dúvida no meio, Diniz terá que achar um substituto para Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele pode colocar Léo na lateral esquerda e promover a entrada de Bruno Alves ou Arboleda para jogar ao lado de Diego.

No ataque, as dúvidas ficam por conta de Luciano e Vitor Bueno. Os dois têm desconforto muscular e treinam com carga reduzida desde a última quinta-feira.
São Paulo, Luan, Chance, Titular, Majestoso, Diniz, SPFC
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!



Comentários

jailton alves
0 0
29/08/2020 22:28:52

O Luan deveria ser o volante titular. Ele o Tchê tchê, o Volpi e o Pablo e o Diniz que escolhesse os outros.

paulo henrique rodrigues
0 0
29/08/2020 12:24:59

Gosto muito do Luan! Tem q jogar

rian santoos
0 0
29/08/2020 10:42:04

Joga muito bem! Merece chance domingo junto com o Hernanes e Tchê Tchê !!!

davi marcovitch
1 0
29/08/2020 08:22:29

Melhor teste pra qualquer jogador é um clássico contra os gambás.Se amarelar pode mandar EMBORA na hora que não irá evoluir nunca.

fernando bueno
3 2
29/08/2020 06:33:50

Volpi, igor Vinícius, Diego Bruno Alves e Leo , Luan , Teche e Hernane, Pablo , Luciano e Paulinho Bóia

lucas kisil
0 0
28/08/2020 23:33:22

Luan Concerteza Hernanes tchê tchê deixar o Luciano no ataque vai tricolor

flavio marin filho
1 0
28/08/2020 21:17:18

Tem que ser

sergio ricardo torquato
14 0
28/08/2020 20:22:48

Eu achava que deveria entrar com o Luan, time mais fechado, da mais liberdade para o Tchê Tchê e Hernanes ! Vamos arrebenta o time das galinhas !!!

rian santoos
13 0
28/08/2020 19:45:54

Luan, Tchê Tchê e Hernanes no meio Campo !!!

rian santoos
1 11
28/08/2020 19:38:27

Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Diego Costa e Léo, Igor Gomes (Luan), Tchê Tchê e Hernanes, Luciano (Pablo), Paulinho Bóia e Antônio Galeano!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net