GOOOOOOOOOOLL!! Luciano abre o placar para o Tricolor!
Fonte spfc.net
26 de Agosto de 2020
São Paulo, Gol, Brasileirão, SPFC
Avalie esta notícia:
12
0
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
É sempre assim,ganha duas ou três seguidas,perde um clássico e tudodesmorona de novo!
Vamos acredita no tricolor.Valeu Diniz 07 pontos em 09 disputados.Valeu.
Quando ganha o jogador é um génio quando perde o técnico não presta
No Audax o tche tche era lateral .... coloca ele então de lateral
Pensar que o Hernanes é reserva, deixa o torcedor revoltado! Meu time é o profeta, e mais 10!
Trocaram o Diniz? Nao e possível colocou o Hernanes tirou o Bueno e o tchê tchê nao e possível
K
Viram como o problema sao oa jogadores e nao o treinador. Primeiro tempo joga de um jeito e o segundo de outro. Ja ja vão idolatrar o técnico. Nao idolatro e nem crítico porque sei que tudo se resolve nas 4 linhas se quiserem.
Nunca critiquei
Pra que porcaria do pato,se temos Luciano
Jogou demais esse rapaz eu disse que ia ser otimo pro sao paulo varios caras critico agora so falta ele fica doente da pancada que teve
Tmnc agora que vi. A dazn ta passando o jogo
Ja fez gol, agora difícilmente fará o segundo e ainda vai chamar o Athletico pra cima. Anotem
Esse Diniz é um gênio k...Pode trazer o Dodi urgente por ser indicação dele.
Duzan ta transmitindo o jogo quem quiser assistir
Tem q boicotar ainda mais esta red esgota *** tem q falor msm
Sera que o caranguejo do tecnico percebel que o Hernanes nao pode fica fora desse time e vitor bueno nem no banco pode ficar
Puta que o pariu, vamos gangar essa porra tricolor...**** se se joga feio!!
Ernandes deu outra cara pro time juntamente com o boia
Ja fez mais que o Everton em 3 jogos