Equipe de Basquete retoma as atividades com treinos físicos

Fonte saopaulofc.net
O elenco de basquete do São Paulo está de volta às atividades visando a temporada 2020/2021 após cinco meses de paralisação em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Após passarem pelo processo de testagem e receberem a liberação médica, os jogadores iniciaram os trabalhos, que serão focados exclusivamente na parte física nesta primeira semana.

LEIA TAMBÉM: Confira a coletiva pós-jogo de Sport 0 x 1 São Paulo
A atividade foi dividida em duas etapas; primeiro o grupo fez um trabalho focado em condicionamento na quadra de areia do complexo social do clube e em seguida partiram para uma sessão de musculação na academia do clube, sempre respeitando os protocolos de segurança. O principal objetivo da comissão técnica nesta etapa é readaptar os atletas às condições de jogo e desenvolver o condicionamento físico antes de iniciar as atividades em quadra.
O elenco se reapresentou com diversas novidades: o garrafão está reforçado por Gerson, que se destacou pelo Rio Claro no último NBB com médias de mais de 13 pontos e seis rebotes por partida, e Lucas Mariano, um dos principais nomes da posição no país e que vinha defendendo o Botafogo. Do Pinheiros chegaram Isaac para a ala e Dawkins, com sete participações de sete Jogos das Estrelas. O último a chegar será o norte-americano Bennett, que está terminando de regularizar a documentação.
Os reforços se juntam a Shamell, Georginho, Renan, Jefferson, Danilo e Igor, que formavam a base da equipe na última temporada e que ajudaram a levar o Tricolor à semifinal do Campeonato Paulista e a garantir a terceira melhor campanha do NBB logo em sua estreia.

A temporada do basquete se inicia no fim do mês de setembro, com a disputa do Estadual. A volta do NBB, por sua vez, está prevista para a segunda quinzena de novembro. Ambos os campeonatos ainda divulgarão as tabelas.
São Paulo, Basquete, Retorno, Atividades, SPFC
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!



Comentários

alexandre andrade maximiano
0 0
25/08/2020 10:54:49

Paulo o basquete tem verba independente desde o começo do ano .... Só tem o fornecimento de material esportivo , nada tem a ver com o futebol ...abraco a todos

paulo monteiro de mello
0 0
24/08/2020 20:55:20

Quem pagou por esse time?? O departamento de futebol?? Cadê o marketing?? Não vendem camisa, bala, etc... Tudo no SP está abandonado

sebastião rodrigues rodrigues
2 0
24/08/2020 17:38:32

Boa sorte ao basquete tricolor

marciano rodrigo da silva
6 0
24/08/2020 15:43:32

Show basquete tricolor dá orgulho se não fosse a pandemia seria campeão do NBB bora para frente tricolor

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net