A ausência de Diego Souza no clássico, suspenso pelo cartão vermelho recebido diante do Bragantino na última rodada, foi comemorada pelo zagueiro Rodrigo logo após a vitória sobre o Noroeste (2 a 1), ainda em Bauru.
– É o jogador que articula as jogadas do Palmeiras, ele é importante no esquema – analisou o zagueiro.
Sem o meia, agora a preocupação do camisa 4 é em saber quem vai assumir o posto na armação do rival para o clássico deste sábado:
– Ele (Diego Souza) alimentava o ataque do Palmeiras. Agora é estudar qual o jogador que o Luxemburgo vai colocar no lugar dele.
Com Miranda fora, porque está na Seleção Brasileira, Rodrigo deve continuar como titular. Renato Silva volta de suspensão e André Dias deve completar o trio de zagueiros.
Rodrigo festeja ausência de Diego Souza no clássico
Meia palmeirense foi expulso contra o Bragantino e não encara o São Paulo
Fonte Lance!
26 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
10
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas