Irritado com a arbitragem de Robério Pereira Pires na partida da última terça-feira, quando o Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 1, o técnico do Palmeiras , Vanderlei Luxemburgo, não escondia a preocupação em relação ao clássico de sábado, contra o São Paulo .
- Ninguém recebeu escudo Fifa sem merecer. Esses caras precisam ser colocados nos melhores jogos. O Sálvio Spínola, o Paulo César, o Seneme. Para apitar grandes jogos, não dá para escolher e depois queimar a molecada.
Coincidência ou não, a pressão deu resultado. Wilson Luiz Seneme será o árbitro do duelo que será realizado no estádio do Morumbi. Será o segundo clássico do juiz no estadual. O primeiro foi no dia 1 º de março, quando o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0, na Vila Belmiro.
Os jogadores do Palmeiras, timidamente, aprovaram a escolha.
- Não deixa de ser boa escolha o nome do Seneme, mas não vamos nos preocupar com a arbitragem e sim com nosso desempenho dentro de campo - afirmou o meia Cleiton Xavier.
Pressão de Luxemburgo dá certo, e Seneme vai apitar o clássico
Treinador do Palmeiras queria um árbitro experiente para o duelo
Fonte Globo Esporte
26 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
11
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano