LEIA TAMBÉM: Alexandre Pato foi realmente sacaneado no São Paulo? Veja o debate
Antes da paralisação nas competições por causa da pandemia do novo coronavírus, o Tricolor esboçava um brilho de soberano, como a torcida costumava chamar o time nos áureos tempos de títulos e exemplo de organização. Portanto, após o retorno das competições, o 'Dinizismo' desandou por completo.
É aí que vem a questão: mesmo com Raí bancando a permanência de Diniz, é iminente a demissão do são-paulino no cargo? Vale a pena demiti-lo? Separamos alguns nomes de treinadores brasileiros livres no mercado:
Luis Felipe Scolari

Felipão é um dois mais vencedores sem clube e segue desempregado nesta temporada. Ele tem no currículo o maior título que um treinador de futebol pode conquistar: a Copa do Mundo com a seleção brasileira em 2002. Além disso soma duas Libertadores (Grêmio e Palmeiras), quatro Copas do Brasil (Grêmio, Palmeiras e Criciúma) e dois Brasileiros (Palmeiras e Grêmio). E as conquistas não são coisa do passado, o último título do nacional ocorreu em 2018, com Palmeiras. Felipão ainda tem títulos no Uzbequistão, na China e no Kwait.
Oswaldo de Oliveira

Oswaldo de Oliveira teve sua última oportunidade no Fluminense, no ano passado. Mas a passagem foi curta. Demitido depois do atrito com Paulo Henrique Ganso, com apenas seis jogos no comando do time, ele aguarda nova chance. Na carreira, o treinador possui o título do Mundial de Clubes do ano 2000 e o Brasileiro de 1999, ambos pelo Corinthians, além de uma série de conquistas no Japão.
Mano Menezes

Mano Menezes já foi técnico da seleção brasileira, mas começa 2020 sem trabalho. Após a demissão do Palmeiras, em dezembro do ano passado, o comandante ainda não acertou retorno ao futebol. No currículo tem as Copas do Brasil de 2009 (Corinthians), 2017 e 2018 (Cruzeiro). Além de duas taças da Série B do Brasileiro e títulos estaduais.
Marcelo de Oliveira

Marcelo Oliveira está desempregado desde sua passagem pelo Fluminense, em 2018. Mas tem currículo invejável. Foi campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras em 2015 e foi bicampeão do Brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014. Além de ter conquistas estaduais e o vice-campeonato da Copa do Brasil quatro vezes.
Jair Ventura

Jair Ventura assumiu o alvinegro em agosto de 2016, na 17ª posição, terminou em quinto e classificado para a pré-libertadores. Apesar de não ser tão vitorioso quanto outros treinadores, foram 95 jogos, com 43 vitórias, 21 empates e 31 derrotas. O aproveitamento chegou a 52,63%. O melhor momento com o clube foi na Libertadores de 2017. Alcançou as quartas de final, perdendo para o Grêmio. Seu último trabalho foi no Corinthians, onde chegou até a final da Copa do Brasil de 2018.
Zé Ricardo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/1/D/JBgukMSXiYAUO0tOJfQw/zezz.jpg)
O carioca Zé Ricardo despontou em 2016, quando foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Flamengo. Em maio, assumiu o time principal de maneira interina. Na ocasião, substituiu o veterano Muricy Ramalho, que se aposentou por problemas de saúde. O treinador ficou no rubro-negro até agosto de 2017. Foram 89 jogos, com 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas. Embora tenha registrado 62,2% de aproveitamento, o técnico sofreu enorme pressão da torcida após ser eliminado na primeira fase da Libertadores. Sem clube, se espera uma reinvenção do técnico. Conciliar convicções, com necessidades imediatas e limitações do elenco, são os fatores que Zé Ricardo precisa equilibrar.
Sylvinho

Sylvinho é um nome brasileiro que treinava na Europa. Com um vasto currículo como jogador profissional, o atual treinador está à espera de um trabalho para alavancá-lo na carreira. Seu primeiro e último clube dirigiu foi o Lyon, clube francês que levou à conquista da Copa Emirates de 2019.
E então, nação tricolor, os nomes acima agradam para o SPFC? Vale a pena manter Diniz ou o Tricolor deveria demiti-lo?
São Paulo, Treinadores, Lista, Desempregados, Diniz, Mercado, SPFC, Tricolor
O Silvinho seria a melhor escolha, mas com outra gestão, pois precisará de tempo pra colocar seu trabalho em prática.
Não Entendo pessoal falando em Aguirre sendo que foi tirado pela mesma diretoria, mas entre esses ai...e tudo palmeirence e gaivotas como mano silvinho apesar deve ser bem atualizado ao ver que comandou o lyon... mas um ai que poderia vim mas acho que caro e Mauricio Pochetino e por via das duvidas do River mesmo... ja que foi campeão e vice libertadores...mas acho impossível esses vim... em Relação so R.C so ano que vem para poder voltar... mas esse time está precisando de um que chega e diz quem manda aqui sou eu e só vai jogar quem estiver melhor e sangue nos olhos e encaixar no esquema do técnico.... eu acho que época deveria ter dado a chance para o luxa.... devido essa seca de titulos e cara com gana de ganhar no qual time falta treinar....
Desses ai o melhor é o Felipão, pois tem um ótimo currículum e seria o treinador pra chacoalhar e mudar a cara do elenco.
PRECISA DE UM TÉCNICO QUE ARRUNE ESSA DEFESA URGENTE E SEJA MAIS OBJETIVO NO ATAQUE.
Nenhum desses presta,se for pra trocar tem que ser Aguirre
Felipão se quiser resultado imediato.
Silvinho se quer um moderno
Diego Aguirre seria o melhor nome!!
Cara tudo ilusão fucar achando que Felipão , Muricy e outros medalhoes iram resolver , cara vai ser tudo mais do mesmo o problema é que a diretoria não esta pagando os salarios em dia , jogadores sendo escaloados para ser vendido como liziero cara enquanto o sp ficar vivendo de troca de tecnico e comprando jogadores velhos com altos salarios não sairemos dessa ***** fui contra o diniz desde o inicio ele é fraco , mas acho que se não trazer alguem que possa ter a liberdade de escalar um time e comprar jogadores que estam no orcamento não vai melhorar
Rogério Ceni ou Becaccete técnico argentino do defencia e justiça que eliminou o SÃO Paulo na sulamericana estilo do Sampaoli
Antônio Carlos fez um Ótimo travalho no Red Bull , mais o São paulo nao tá em fase de Testes tem que trazer um Cara com Pulso , Abel Braga , Felipão , aguirre não é um mal nome , mais o que eu queria mesmo era o Rogério ou muricy , ou até mesmo os dois um treinador outro auxiliar técnico
Eu contrataria o Felipão. Assim como o Parreira já treinou o spfc depois de ser campeão do mundo, o Felipão seria bom para o Spfc, apesar de achar que muitos não gostariam
K só lixo k
Preferia o felipe Scolari bom tecnico mesmo que ele sei ja palmerense mais ia da certo
Muricy Ramalho
Juan Carlos Osório
sylvinho
Um bom treinador seria o sampaolli, o cara pode ta com um time ruim, que ele faz o time jogar
Antônio Carlos seria uma boa. Tentaria ele
Traz o Doriva. K
Traz o Antônio Carlos
Eu ia atrás do Galhardo do River ou até mesmo do Maurício Pochetino que fez um ótimo trabalho no Toteham e esta sem clube até onde eu saiba
Tem que trazer Rogério Ceni de volta é o melhor
Desses, só o felipao bateria de frente com todos, nao seria um pau mandado ou marionete, então com certeza não vai ser contratado, diretoria quer tecnico manso, manipulável, respeito a opiniao de todos mas felipao colocaria ordem nessa bagunça
Eles não terao coragem de receber um não do Aguirre, que foi sim sacaneado. Este foi de verdade, pois com time limitado estava brigando pelo título.
Investe no galhardo do river ou o técnico do Dell valle
Tá difícil alguma opção de treinador.
Imagina o mano florinthiano no São Paulo daew fica bom ne técnico florinthiano presidente e conselheiro palmeirenses k
Osorio, Aguirre,ate o Balza
Dessa lista ai NÃO serve nenhum
Qualquer um,menos o Mano.