Com dores, Borges segue como dúvida até dia do clássico

Fonte Gazeta Esportiva
O atacante Borges perdeu sua folga na tarde desta quinta-feira e teve de se reapresentar no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Enquanto o time titular ganhou descanso, o atleta precisou voltar aos trabalhos para dar sequência ao tratamento no joelho esquerdo.
Borges foi submetido a exames que não constataram lesão nos ligamentos do joelho, mas o jogador reclama de dores e, por isso, é dúvida para o clássico contra o Palmeiras, sábado, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Assim, o atacante será incluído na concentração com o restante do elenco na noite desta quinta-feira, mas seguirá como dúvida até ser reavaliado no sábado. Borges sentiu a contusão durante a partida contra o Noroeste, na noite de quarta.
No decorrer do segundo tempo em Bauru, o jogador foi substituído por Hugo e iniciou imediatamente tratamento com gelo. Em função da dúvida, Muricy Ramalho deverá esconder a escalação do São Paulo para o jogo contra o arquirrival.
Assim como Borges, o zagueiro André Dias também compareceu ao CT nesta quinta para fazer tratamento no Reffis.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net