Depois da vitória sobre o Noroeste por 2 a 1, na última quarta-feira, em Bauru, os titulares do São Paulo foram dispensados no treino desta tarde, no CT da Barra Funda, e se reapresentarão no período da noite.
Por outro lado, os reservas foram a campo, junto com o time júnior do Tricolor Paulista. Entre os jogadores, o lateral Wagner Diniz foi a novidade. O camisa 2 estava se recuperando de uma fratura no braço esquerdo e treinou com o restante do grupo.
Alex Silva no Reffis
O zagueiro Alex Silva, atualmente no futebol alemão, voltou ao São Paulo.
O defensor está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda no Reffis.
Titulares ganham folga no São Paulo
Reservas treinam na reapresentação após vitória. Alex Silva volta ao clube para recuperação no Reffis
Fonte Lance!
26 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo