LEIA TAMBÉM: COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - São Paulo x Bahia
Faixas e cartazes com os dizeres "Fora, Leco" e "Lugano e Raí, pedem pra sair" foram pendurados na grade de proteção do portão principal do estádio. Os jogadores estão sendo poupados desta manifestação.
Este é só mais um dos inúmeros protestos que as torcidas organizadas do clube têm feito após a eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Campeonato Paulista. O encontro desta quinta foi marcado pelas redes sociais.
A torcida alega que a culpa pela falta de títulos nos últimos anos é da gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O presidente deixará o cargo após cinco anos sem nenhum título conquista.
A pressão aumentou ainda mais após a derrota para o Vasco, na última rodada do Brasileirão. Na chegada a São Paulo, um grupo de torcedores estava aguardando a delegação em Guarulhos para protestar. O policiamento precisou ser reforçado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/R/t/kILrNeQKAl0CdK9LP2nw/whatsapp-image-2020-08-20-at-17.38.41.jpeg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/Y/i/pMmK1NRtSrlGpp0JgJwA/whatsapp-image-2020-08-20-at-17.52.38.jpeg)
São Paulo, Torcedores, Protesto, Diretoria, Leco, Diniz, SPFC, Brasileirão
#ForaDiniz
#ForaLeco
Nao se enganem com esse empate continua os protestos. Prq a diretoria insiste com um treinador desses. Mas tenho esperança de que ao menos eles tenha tomado uma posiçao durante esse jogo de hoje. E notorio o jogo do sao paulo e uma bagunça. Um jogo ele vem com pontas ..outro jogo jogadas pelo meio. Tava na cara que tinhamos que jogar pelo lado com banhia congestionando o meio. E esperar ooqie acontecera..
Diretoria esta nem ai.pra torcida
Esse time está de brícadeira de que adianta ter posse de bola se não tiver velocidde
Se nao mudarem logo iremos para série B, eu acho que é tudo que essa diretoria quer, protesto Pacífico não, agora é hr da torcida partir pra cima e quebrar tudo, vamos mostrar nosso amor e respeito pelo tricolor, vamos pra rua protesto pra valer a partir de agora, fora seus lixos, leco *** Diniz burro fora, fora seus bando de sangue sugas, devolvam nosso São Paulo
Triste o que essas desgraças estão fazendo com o São Paulo
O time não tem sangue e nem comprometimento. Chega a dar nojo de assistir jogos do meu amado tricolor
Gol do Bahia
Torcida Independente é a força tricolor!!
E isso mesmo tem q protestar
Diniz, o Professor Pardal fritou o Pato e agora ta fritando Hernandes? Vamos ficar de olho nesse cara. Fora Passaro, porco safado, fora Rai incompetente
Esses conselheiros, diretoria, jogadores e comissão tecnica tem muita sorte por causa da pandemia, senão o pau ja tinha fechado.
Uma vergonha o time se acabou com o passar do tempo,diretores e presidentes so pensando em encher o bolso vimos isso em qualquer lugar politica pura,corruptos !E futebol que é bom so no passado,sai tecnico,sai jogador e a mesma porcaria porque o problema é la em cima !!!acorda torcida
Parabéns a torcida tricolor !!! Não aguentamos mais esses dementes inuteis !!! Leco mumia desgraçada!!! Raí burro!!! Passaro palmeirense incopetente !!! Diniz mula empacada !!! Não suportamos mais o pior quadro de comissão técnica e dirigintes !!! Sumam do SP seus lixos inuteis !!!
O que adianta fazer esse protestos so com musicas e faixas eles não tão nem ai com nois torcedor tem que por o chicote para estralar ai quero ver esses cambadas de *** ficar em choque
Tem que entrar la e quebrar tudo tirar o diniz na porrada e cobrar o daniel pelo que escreveu parece que ele e traira laranja podre
Quu triste ver meu time assim. Como pode?? Vi Roberto Dias, Pedro Rocha, os onze que calaram 110.000 mil atleticanos no nosso primeiro titulo nacional. Agora temos que aguentar este amontoado de mortos em pé.
É issp ai galera, nao pode dar paz pra esses dirigentes mesmo vencendo os jogos tem que protestar
vão procurar oque fazer pessoal a covid esta matando
Ai sim parabéns torcedores vcs nos representam, fora seua bandos de amadores ***
Se isso bastasse a gente era campeão de tudo , sempre a mesma coisa dez anos dessa mesma cena , a diretoria e jogadores devem rir dos caras passando frio e chuva no lombo , acorda ta na hora de ir alem .
Paulo
É isso ai , esses ***** s estao acabando com o sao
hoje o sao paulo perde so pro diniz cai fora
Tem que fazer isso msm protestar essa diretoria que ta um lixo ainda vem esse dinis *** afunda mas ainda
Faltou uma faixa com aquela frase clássica:
''Não é mole não, eu tô cansado de time amarelão''
Não vou mentir 2x1 para o Bahia , assim começa à limpeza de verdade
Fora Diniz ja deu
Tão acabando com o meu são paulo fora leco seu velho *************