O atacante Borges segue como dúvida para o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado à tarde, no Morumbi. Nesta quinta-feira, o camisa 17 do Tricolor passou por exames médicos, mas não foi detectado nenhum tipo de lesão no joelho esquerdo do jogador.
No entanto, Borges ainda sente dores no local e ficará em tratamento nos próximos dias. No dia do jogo, no período da manhã, o são-paulino será reavaliado para saber se terá condições de jogo. Caso fique de fora, Dagoberto e Hugo lutam por uma vaga entre os titulares.
Este último substituiu Borges na vitória sobre o Noroeste por 2 a 1, na quinta-feira, em Bauru. O técnico Muricy Ramalho manterá o mistério em relação a escalação do São Paulo até momentos antes do Choque-Rei.
Com sete gols, Borges é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada, atrás apenas de Washington, com 12. No primeiro clássico do ano, diante do Corinthians, Borges entrou no segundo tempo, pois Muricy poupou alguns titulares.
Já contra o Santos, na derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro, Borges não atuou. O jogador estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e teve de cumprir suspensão automática.
Sem lesão, mas com dores, Borges é dúvida
Atacante sente incômodo no joelho e pode ficar fora do clássico
Fonte Lance!
26 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo