Tiago Volpi, Hernanes e Daniel Alves em treino do São Paulo (Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Vítor Bueno deu esperanças para Fernando Diniz. Em recuperação de edema na coxa esquerda, o atacante participou de parte do treino desta manhã (18), no CT da Barra Funda. Titular do São Paulo, o jogador desfalcou a equipe nas duas últimas rodadas. No entanto, ele ainda não sabe se terá condições de atuar nesta quinta-feira, contra o Bahia.
Outro jogador que também foi liberado para integrar uma parte da atividade de hoje foi Hernanes, que esteve fora do time por causa de Lombalgia.
Por outro lado, o time permanece com três jogadores no departamento médico: Toró (lesão muscular), Walce e Rojas (ambos em recuperação de cirurgia).
Diniz não tem até agora jogadores suspensos ou pendurados por cartões neste Brasileirão. Na derrota para o Vasco, Igor Gomes, Liziero, Pablo, Reinaldo, Arboleda e o próprio treinador foram advertidos.
Pão Paulo, Vítor Bueno, Hernanes, Participam, Treino,Manhã, SPFC
Vítor Bueno e Hernanes participam de parte do treino desta manhã (18)
Fonte UOL
18 de Agosto de 2020
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
Hernanes titular!! Ainda joga muito, e chuta muito de fora da área. Mas esse covarde do diniz nao coloca o cara .
Hernandes para entrar no segundo tempo ainda dá um bom caldo. Técnico burro nem para ver isso.
Hernanes tem que ter oportunidade em todos os Jogos, ele levantou o São Paulo do rebaixamento ano passado e Joga muito mais do que uns que o Diniz escala! HERNANES TITULAR !!
Não adianta critica certos jogadores porque alguns jogam fora de posição ou nem jogam, Diniz e medroso tá perdido não tem comando
Volta hernanes. Fica bueno.
Eu penso que quando o torcedor do São Paulo aprender a escrever talvez a gente volte a ganhar alguma coisa. Mas se for essa a condição não vamos ganhar nunca mais alguma coisa.
Liziero NÃO DA
Tchê tchê não consegue marcar ninguém e o primeiro volante parece quê corre para não chegar k se chega fica cercando em vez de ir no corpo a corpo.
Vamo vende o sao paulo pros árabe ricos
Sabe o que é engraçado para a midia e muitos que se acham torcedores acham que o pato nao presta nao serve , entao porque o internacional quer ???? Porque o Atlético quer , ???? Porque o palmeiras disputou pau a pau com o sao paulo na epoca a contratação dele ?? O santos tentou ele ano passado ???? Engraçado ne né ????
Quem diria que sentiria saudades do Vitor Bueno...
Douglas Oliveira, sua análise esta perfeita, ja ficou provado, inclusive em outros times que este técnico é um fracasso.
Vamo la vamos ganha Bahia e ajuda meu tricolor , pq so perdendo que esse maldito sai ,pq se ganhar vai apenas atrasar nosso time , esse enganador nao e técnico nem aqui nem na *** ele manda os cara fica parado e receber a bola no pe por isso ninguém corre nao tem aproximação nao tem jogada no ponto futuro o time e lento toque de pe em pe nao tem ultrapassagem nao tem cruzamento nao tem chute de fora da area ele quer que os cara faça gol parado cada um na sua posição os passes sao lerdos nao deixa os cara diblar resumindo ele mumifica os cara esse time era pra joga so menos que o Flamengo com esse elenco o sampaoli fazia ate chover
Mano o Vitor Bueno ta com muita preguiça e o time todo esta com preguiça de correr e dividir a bola com o adversário . Eu acredito que ta na hora de mudar a tatica de jogo do São Paulo e nao precisa mandar ninguém embora pois temos o melhor ganhandor de troféus do mundo e um elenco insubera te e incrível .