"Alexandre Pato é o retrato do jogador blasé", diz André Rizek

Fonte UOL Esporte
Para o apresentador André Rizek, Alexandre Pato, atacante do São Paulo, é o retrato do jogador blasé. Avaliando, durante o Seleção SporTV de hoje, os "jogadores de peso" do Tricolor - Hernanes, Daniel Alves, Juanfran, Everton, Pablo e Pato - o jornalista criticou a apatia do camisa 7.

LEIA TAMBÉM: Teorias do caos? O elenco do São Paulo pode estar rachado ou derrubando Diniz?
Considerado um dos jogadores mais talentosos do elenco tricolor, Pato perdeu espaço no time de Fernando Diniz. O atacante ficou no banco de reservas nos dois últimos jogos do São Paulo.
"O Pato é o retrato do jogador blasé. Pode estar 8 a 0 para o time dele ou 8 a 0 contra que a expressão dele é a mesma", avaliou Rizek, que também falou sobre o empenho tricolor:
"Eu vejo os jogadores do São Paulo correndo para caramba. Ninguém consegue acusar o jogador do São Paulo de má vontade, mas a questão não é correr. É um time sem personalidade. (...) Eu vejo um time blasé".

Após derrota por 2 a 1 para o Vasco, o São Paulo volta a campo na quinta-feira (20), às 20h, para encarar o Bahia. A partida será no Morumbi.
São Paulo, Rizek, Pato, Blasé, SPFC, Tricolor
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!



Comentários

juliano silva
0 0
18/08/2020 21:51:38

A filha do Sílvio Santos ta matando ele..... tá pálido, amarelo e preguiça aguda....futebol que é bom ficou no Inter quando saiu de lá.

antonio carlos cortez
0 0
17/08/2020 23:43:29

Julio Nogueira. Parabéns. Você tocou na ferida certa que afeta o andar do nosso tricolor. É o meu ponto de vista.

samuel vilar
2 1
17/08/2020 21:38:22

Jornalista blasé este. Falou muita blasé. Fale que o time é ruim, sem personalidade, etc. Frescura danada.

luiz augusto gomes barbosa barbosa
0 3
17/08/2020 21:31:23

Vocês são todos uns filhos da puta,o time do São Paulo esta mal como todos os times estão,mas vocês da imprensa só fala do São Paulo e do Pato,o Corinthians está mal,mas vocês não falam nada,o Palmeiras está mal,mas vocês só falam do São Paulo,o futebol com o estádio vazio mudou para todos, então deixa primeiro eles se encontrar

julio nogueira
5 0
17/08/2020 18:33:23

Tá claro que o São Paulo passa por um problema financeiro grave, tem jogador aí que não recebe o que foi combinado a algum tempo, o de sempre nesta gestão... Aí vem a torcida, como sempre, pedindo a cabeça do técnico... Aí vem as dispensas, novas contratações e vendas... Os problemas são os mesmos novamente. Acorda torcida!! Estão roubando o nosso clube a anos. Só tem fanfarrão lá!!

bruno silva
3 1
17/08/2020 18:01:59

Comentaristas esportivos é uma profissão facil demais é elogio ou criticas olha que facil não

carlos joao cruz joao cruz
5 4
17/08/2020 17:43:56

Jogador blase. La vem de novo a ma vontade com o pato..ate no banco o cara criticado. Menos ne. O cara no jogou ..vem de duas partidas no banco. E o culpado e cara. Joornalistas opurtunistas ..e oque dizer enta desse treinador. Some do sao paulo Diniz. Cansamos de vc. Blase ou nao o pato nao pode ficar no banco pra essa molecada ruu de bola. E outra critique o cara quando elw jogar . jornalistas nutelas ..

céliapinheiro pinheiro
4 1
17/08/2020 17:39:56

o são Paulo não ganhou mais nada porque sl contrata treinador pé de rato estagiário igual a Diniz

tricolaço7
ouro
5 1
17/08/2020 16:36:56

SP só tem jogador bonzinho, que não tá nem ai pro jogo, não ve a hora de voltar pra sua casa em Alphaville.
Precisamos de jogadores com fome de bola, que tenha malícia no bom sentido, que entre pra ganhar!!!

valter passos
2 2
17/08/2020 17:32:38

Precisamos de um treinador linha dura.Felipão seria um bom nome.os jogadores respeitam e ele ñ inventa esses esquemas táticos q são bom só na teoria.

marcondes camargo
3 0
17/08/2020 17:25:32

Quando vamos ter um técnico que vai por esse elenco para jogar Luan, Hernanes, Everton seray quê desaprenderam a jogar ou e o técnico quê não sabe utilizá-los tchey tchê está morto liziero rei de perder a bola ou dar passe errado criando contra ataque está feio.

arthur petterson
1 0
17/08/2020 17:20:42

Time Lixo, técnico burro e presidente corinthiano e que não entende nada do que faz... arrego. É o pior time que o São Paulo ja teve. Se Leco e diniz ficarem ate o finalndo ano, o São Paulo será rebaixado.

andre gameranger jogos
4 1
17/08/2020 17:17:15

Sampaoli já!!! Paga a multa dele q vai ser o dinheiro mais bem gasto!!

carlos leite
2 1
17/08/2020 17:14:40

Como queria ver uma materia Diniz é demitido do Sao Paulo!! Muito tem ouvido que bai haver reformulacao de elenco,pq nao comecar com o comando tecnico!! Ja chegou a demitir um treinador que levou a ser lider do Brasileiro com elenco mais fraco,pq nao agora!?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net