Borges ainda é dúvida no São Paulo para o clássico deste sábado, contra o Palmeiras , no Morumbi, pelo Paulistão . O atacante deixou o campo na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino queixando-se de dores no joelho esquerdo. Um exame feito nesta quinta-feira não acusou lesão no local, mas o camisa 17 segue sentindo dores. Com isso, ele será reavaliado no sábado pela manhã.
Apesar de ainda ser dúvida, Borges vai ficar concentrado com o grupo a partir das 23h desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Nesta sexta, o atacante não vai a campo, mas ficará em tratamento intensivo no Reffis.
Exame de Borges não acusa lesão, mas dores persistem
Atacante será reavaliado neste sábado, dia do clássico no Morumbi
Fonte Globo Esporte
26 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo luta, mas fica no empate com o Flamengo