O zagueiro André Dias teve que sair do embate contra o Mirassol logo no começo do jogo devido a um problema muscular na coxa direita. Constatada uma contratura no dia seguinte, o camisa 3 desfalcou o time por três rodadas, não participando dos embates com o Marília, Defensor Sporting e Paulsita.
No confronto com o Marília, Zé Luis caiu em cima do braço, sentia muitas dores e, por isso, também teve que deixar o time titular do Tricolor até que se recuperasse totalmente. O agora lateral não pode participar dos dois últimos jogos da equipe (com o Defensor Sporting e Paulista).
Mas na noite da última quarta-feira, os torcedores são-paulinos puderam conferir que os problemas dos atletas já estavam sanados. Recuperados, os jogadores voltaram a atuar com a camisa do clube e enfrentaram o Noroeste durante todos os minutos do jogo.
André Dias formou dupla de zaga com Rodrigo e mostrou a regularidade e segurança que já são característicos do defensor. Zé Luis conseguiu até marcar um tento, mas o assistente marcou posição de impedimento e impediu que o retorno do camisa 23 fosse ainda melhor.
O treinador Muricy Ramalho destacou a importância dos dois atletas para a formação do sistema de jogo adotado por ele, que poderia ser variado dependendo da necessidade da partida, o que não precisou acontecer.
"O time teve um posicionamento diferente porque o Noroeste joga com muita gente no meio do campo e não encaixa bem o 3-5-2. Não precisou mudar pra três zagueiros no meio do jogo, o time está bem traindo nas duas situações e se deu bem", elogiou.
André Dias e Zé Luis voltam em grande estilo
Jogadores permaneceram de fora dos últimos jogos do Tricolor devido a lesões e atuaram bem contra o Noroeste
Fonte site oficial
26 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor