O atacante Borges teve que ser substituído por Hugo aos 27 minutos da segunda etapa após sentir dores no joelho esquerdo em um lance na lateral do campo. Assim que deixou a partida, o goleador já deu início ao trabalho de recuperação junto ao departamento médico do clube ainda no vestiário do estádio Alfredo Castilho, em Bauru.
O camisa 17 passa a ser dúvida parao clássico contrao Palmeiras, neste sábado, no Morumbi. Ele será reavaliado nesta quinta-feira à tarde, quando os jogadores voltam aos trabalhos no Centro de Treinamentos da Barra Funda.
A equipe seguiu viagem de volta para São Paulo logo após a partida em vôo fretado.
Borges inicia tratamento no vestiário em Bauru
Atacante será reavaliado na reapresentaçao do elenco
Fonte site oficial
26 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo