Tricolor volta ao Morumbi buscando afastar fantasma do Mirassol

Fonte Gazeta Esportiva
Após a suspensão da partida contra o Goiás, no último domingo, a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro será contra o Fortaleza, na quinta-feira, às 19h15, no Morumbi. Será a primeira vez que o Tricolor retorna ao estádio depois da eliminação vexatória para o Mirassol.

Há pouco menos de duas semanas, os comandados de Fernando Diniz foram surpreendidos pela equipe do interior no Morumbi, sendo derrotados por 3 a 2, em uma atuação muito abaixo do que foi apresentado pela equipe antes da paralisação. Ao cair nas quartas de final do Campeonato Paulista, o clube deu adeus à única possibilidade de conquistar um título ainda em 2020.

LEIA TAMBÉM: São Paulo e Goiás tem prejuízo milionário por adiamento de jogo

Vale destacar que, na semana anterior, o São Paulo também foi batido no Morumbi, daquela vez pelo Red Bull Bragantino, também pelo placar de 3 a 2. Dessa forma, contra o Fortaleza, o Tricolor estará em busca de sua primeira vitória no estádio desde o reinício do futebol.

Apesar das duas derrotas após o retorno do Paulistão, o desempenho do São Paulo no Morumbi antes da paralisação era positivo em 2020. Em seis partidas disputadas, os mandantes venceram quatro e empataram duas, sendo cinco jogos pelo Paulista e um pela Libertadores.
Depois de fazer sua estreia no Brasileirão, o São Paulo jogará longe do Morumbi na segunda rodada. O Tricolor viajará ao Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco, no domingo, às 16h, em São Januário.
São Paulo, Tricolor, Morumbi, Fantasma, Mirassol, SPFC
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- AGORA: Confira a primeira coletiva de Dorival Júnior AO VIVO!
- São Paulo recebe sondagens por Arboleda e deixa futuro em aberto
- BARCA? Janela do São Paulo promete bomba após reuniões entre Dorival, Rui Costa e Rafinha
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

maria amorim
0 0
12/08/2020 12:04:05

Fantasma uma ova , o Morumbi virou um circo de horrores

maria amorim
0 0
12/08/2020 12:02:55

Fantasma ums ova, o Morumbi virou um circo d

leo rodrigues rodrigues
0 0
11/08/2020 13:08:41

Tem que afastar o fantasma dessa Diretoria nefasta isso sim. Temos um departamento de futebol amador. Infelizmente não conhecem nada de futebol. Raí saia, seuntempo já deu, preserve a imagem de ídolo. O São Paulo precisa de títulos e não mais de imagens de profissionais do passado que tiveram sucesso. Isso é só pra fazer história e ficar em galeria. O São Paulo não pode viver de passado mas sim do presente e pensar no futuro. Mas homenagens ao telê pelo configuracão no ônibus foi genil parabéns. Mas preisamos de mais títulos e respeito dos adversários coisa q nao temos mais faz tempo. Suma Leco do meu clube sou torcedor suma daí.

alceu ferreira pinto
1 1
11/08/2020 12:36:30

Falem para o Diniz entrar no zap pode ser que encontre

fabio pessoa amorim
2 0
11/08/2020 11:52:50

Time sem vergonha

paulo monteiro de mello
3 1
11/08/2020 11:32:38

Não podemos esquecer... Vamos lembra na hora de Votar!! Fora Casares = Fora Leco

robson carvalho rodrigues
0 0
11/08/2020 11:28:36

Juan fran e tche tceh daniel Alves+ 9 ...... titular ate lesionado

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Millonarios
Millonarios
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net