O gol do Noroeste na derrota por 2 a 1 para o São Paulo gerou polêmica entre os jogadores. Após cabeçada de Marcelinho, Rogério Ceni realizou a defesa, mas a bola já havia ultrapassado a linha do gol. O assistente correu para o meio, voltou e acabou confirmando o gol, gerando revolta são-paulina.
- Eu não tenho como dizer se foi gol, porque eu me preocupo em defender. Para mim a bola não entrou totalmente - declarou Rogério Ceni.
Para o goleiro são-paulino, o lance já começou com um erro de arbitragem. O camisa 1 do São Paulo, após a partida, afirmou:
- Não foi escanteio, foi tiro de meta, porque a bola bateu no pé do jogador do Noroeste.
Apesar das reclamações, o São Paulo, terceiro colocado, garantiu os três pontos em Bauru e, com o empate do Corinthians, está a apenas um ponto do rival alvinegro. E três pontos à frente do quinto colocado e primeiro fora do G4, o Santos.
Nas últimas três rodadas, o Tricolor encara o Palmeiras, o Guaratinguetá e o São Caetano.
Rogério Ceni fala sobre gol polêmico do Noroeste
Assistente ficou em dúvida se cabeçada de Marcelinho passou a linha do gol
Fonte Lance!
26 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional