O gol do Noroeste na derrota por 2 a 1 para o São Paulo gerou polêmica entre os jogadores. Após cabeçada de Marcelinho, Rogério Ceni realizou a defesa, mas a bola já havia ultrapassado a linha do gol. O assistente correu para o meio, voltou e acabou confirmando o gol, gerando revolta são-paulina.
- Eu não tenho como dizer se foi gol, porque eu me preocupo em defender. Para mim a bola não entrou totalmente - declarou Rogério Ceni.
Para o goleiro são-paulino, o lance já começou com um erro de arbitragem. O camisa 1 do São Paulo, após a partida, afirmou:
- Não foi escanteio, foi tiro de meta, porque a bola bateu no pé do jogador do Noroeste.
Apesar das reclamações, o São Paulo, terceiro colocado, garantiu os três pontos em Bauru e, com o empate do Corinthians, está a apenas um ponto do rival alvinegro. E três pontos à frente do quinto colocado e primeiro fora do G4, o Santos.
Nas últimas três rodadas, o Tricolor encara o Palmeiras, o Guaratinguetá e o São Caetano.
Rogério Ceni fala sobre gol polêmico do Noroeste
Assistente ficou em dúvida se cabeçada de Marcelinho passou a linha do gol
Fonte Lance!
26 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo