LEIA TAMBÉM: Torcedores do São Paulo protestam no embarque do time para a estreia do Brasileirão; assista
"É uma marca muito especial, importante para mim. Me lembro muito bem de tudo que vivi, desde os tempos de base a agora no profissional. Lembro também de tudo que conquistei, os amigos que fiz neste período. Sou um cara muito realizado, tanto profissionalmente quanto pessoalmente", disse Lucas.
Após deixar o São Paulo com o título da Sul-Americana, o atacante foi para o PSG, onde disputou 229 jogos e marcou 46 gols. Na sequência, Lucas foi negociado com o Tottenham, onde segue até agora.
Ao citar suas experiências no futebol, Lucas se diz realizado com a carreira que construiu nos últimos 10 anos, valorizando até mesmo as derrotas.
"Nestes 10 anos vivi momentos fantásticos, só tenho de agradecer a Deus. Eu vivi momentos que sempre sonhei e outros que nunca imaginei que viveria. Espero continuar escrevendo lindas páginas nesta minha história, pois tenho muito pela frente ainda. Foram conquistas, algumas derrotas, mas o mais importante é que cada dia me sinto realizado fazendo aquilo que amo e sempre sonhei fazer", concluiu.
São Paulo, Lucas, SPFC, Carreira, Cria, Base, Tricolor
Nem foi cria do sao paulo, foi das travecas, mais jogou muito no tricolor
Esse aí só volta depois que não tiver mais mercado na Europa e ainda depois de ter feito um péripo na Asia Pra ganhar mais dinheiro... como o Hernanes, com uns 35 anos
Não compare o Lucas com o Hernanes, o Profeta saiu do SPFC com 26 anos e quando saíu, não era nem top-4 dos salários do elenco, pois até o Cleber Santana ganhava 400.000 no SPFC e o Hernanes aproximadamente 260.000. O Lucas saiu com 20 anos e a carreira na Europa está sendo frustrante, já o Hernanes apenas não conseguiu jogar na China, mas na Europa(apesar de ser um reserva circunstancial) foi vice campeão da Champions League e foi para a Copa quando jogava na Lazio, sendo Rei no clube de Roma, já o Lucas não é o SPFC que precisa dele, é ele que precisa do SPFC para voltar a jogar bola.
Já pensaram na volta de lucas e luis Araujo ? Esses 2 juntos nesse time de lerdos iria fazer muita diferença
Vrndo a final dos rivais. Perdemos o Paulista mais fácil dos últimos anos. Lamentável.
Esse compensaria pagar um salário milionário
Esse ai sim poderia paga 1 milhão faria a diferença!!!!!
Esse sim se voltasse seria uma otima contrataçao, o Lucas sim é sao paulino de verdade