Após fiasco Diniz estuda mudanças no tricolor e Pato pode perder vaga

Fonte UOL
Alexandre Pato, do São Paulo (Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF)
É claro que Fernando Diniz não ficou insatisfeito com a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, na derrota para o Mirassol. Por isso, não é de se estranhar que o técnico estude mudanças na escalação da equipe para a estreia no Brasileirão, domingo (9), fora de casa, contra o Goiás. Uma das possibilidades é a saída de Alexandre Pato.

O treinador testou nos últimos dias uma formação com o meio-campo reforçado com Luan ou Liziero (na vaga do camisa 7). Dessa maneira, Daniel Alves poderia atuar mais avançado e o sistema ofensivo ficaria com apenas dois jogadores (Pablo e Vítor Bueno).

LEIA TAMBÉM: Futuro de Diniz depende das cinco primeiras rodadas do Brasileirão, veja os jogos

Nesta temporada, Daniel Alves se mostrou bem adaptado ao meio de campo. O astro balançou as redes cinco vezes e, dificilmente, a bola não passa por seus pés nas construções das jogadas. O próprio Diniz sempre classificou o camisa 10 como um jogador coletivo, sendo que quando o time está bem, ele passa a brilhar mais.
Se mantiver o esquema com três atacantes (4-3-3), Pato deve ser mantido entre os titulares. O técnico tem duas dúvidas: Hernanes, com lombalgia, e Helinho, que sofreu entorse no tornozelo. A dupla foi poupada na atividade no campo, ontem (6), e deve ser reavaliada para saber se terá condições de ser relacionada para o confronto.

Hoje, o time volta a treinar no CT da Barra Funda e Diniz deve fazer mais alguns testes. A delegação já realizou os testes médicos da Covid-19 e viaja amanhã (8) para Goiânia.
São Paulo, Fiasco, Diniz, Mudanças, Pato, Vaga, SPFC
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!



Comentários

marcos verissimo
0 0
08/08/2020 16:38:05

Vai se ***** kralhoo estao querem ACABAR com o são Paulo

angela maria ribeiro
0 0
08/08/2020 16:24:50

O Pato tem que jogar

paschoal fortunato
0 0
07/08/2020 21:15:51

Fora Leco... Cara é persistente... Ele quer realente destruir o SPFC.

sultao9574
1 1
07/08/2020 19:07:19

Diniz maís perdido quê cego em tiroteio jaa teve ch

tricolorinterior
bronze
0 0
07/08/2020 12:14:15

Prepare o seu coração........................

leo rodrigues rodrigues
1 1
07/08/2020 12:57:47

É pelo visto o Diniz vai ficar. E não teremos reforços pq não temos caixa. Até ano que vem em um novo planejamento com nova Diretoria, pq essa Diretoria não entregou nada de bom. Só divida absurda e vergonha e campanhas vexatórias em campo. Não ganharemos nada esse ano, ah não ser por muita sorte. O que é muito difícil.

fábio marques
5 0
07/08/2020 12:33:41

Na minha opiniao, nesse momento, tirar so o soneca n resolve, juanfran n ta bem, Bueno n ta bem e o reinaldo tbm. Essas seriam as modificaçoes q faria.

fabulozo souza
0 0
07/08/2020 12:26:11

T.volpi-ivinicius-arboleda-b.aves-reinaldo-luam-i.gomes-d.aves-r.joras -p.boia-pablo

paulo monteiro de mello
1 0
07/08/2020 11:38:39

A única mudança que eu queria não vai ter... Então **** se!! Fora Raí/Leco/Diniz

alceu ferreira pinto
1 0
07/08/2020 11:36:15

Já faz um ano que este pereba está estudando e não chegou a lugar algum

l. 87
0 0
07/08/2020 11:34:18

Vamos ver.

telerici
1 0
07/08/2020 09:40:30

Só uma sugestão para quem escreveu a matéria... No primeiro parágrafo, ou tira o "não" ou tira o "in", porque, "não ficou INsatisfeito", não faz o menor sentido, né? Quanto ao Pato, antes da parada ele estava bem, assim como todo time... "Bode expiatório" nesse moimento pode ser parte do problema, não solução.

marcelo martins
5 1
07/08/2020 09:54:47

Faz tempo que Pato não merece ser ritular do São Paulo, ele já deveria ter sido sacado e acho até que ele já deveria ter saído do clube. Os jogadores vindos da base estão pedindo passagem e se Diniz não observar isso, quem vai cair é ele.

santos gomes
9 0
07/08/2020 09:39:10

Esse aprendiz de treinador é muito covarde, vai jogar com o todo poderoso Goias com um monte de volante,medo de perder o jogo? não e porque ele é burro mesmo,se quer mudar o time então tira o Victor Bueno que nao esta jogando nada deixa o Pato no ataque pelos lados do campo e não de centroavante o centroavante é o Pablo que ele coloca pra jogar pelos lados do campo, aprendiz burro!!

sergio ricardo torquato
3 2
07/08/2020 09:20:19

Pato ta perdendo muito gol !!! Não pode !!! Acho que realme tem que ficar na reserva e entrar no segundo tempo no lugar de quem estiver mais cansado no Ataque ou de Meia Avancado !!! Nessa parte o Diniz ta certo !!! Outro que na minha opinião tem que comecar no Banco é o Juanfran !!! É um bom jogador de marcação mais esta se enrolando com a bola quando sobre para apoiar pela Lateral !

samuel vilar
3 0
07/08/2020 08:50:07

Eleições ja! Fora Leco!

tricolortnn
5 3
07/08/2020 07:48:45

Pato nao ta jogando nda...certo...mais o V. Bueno nao esta jogando nda tb...e Pato mais perigoso q V. Bueno...eu Tiraria V. Bueno e fortalecia meio com Luan...Tche Tche e Lizieiro ou Hernanes livre no meio...e senhor D. Alves na lat. Direita pois la ele é melhor do mundo...Juanfran ta mal...se Dani nao quer q fique no banco e coloca Igor Vinicius...

devil.guitar
6 0
07/08/2020 07:38:22

E essa é a síntese do futebol brasileiro:
"O medo de perder o emprego faz o técnico repensar a forma do time jogar. Saí o jogo ofensivo e entra o jogo burocrático".
E temos mais um técnico seguindo os caminhos do Parreira, Felipão, Tite, Mano Menezes, Muricy Ramalho e todos os outros técnicos do futebol brasileiro.
É por isso que o futebol brasileiro tá na *****

arnaldo menezes
1 4
07/08/2020 08:22:26

Time ruim os cara tai pra contratar vai deixar os Rivas entrar na frente, solteudo e marinho cairia como uma luva ajudaria muito mais eles não quer contratar então joga a segundona o ano quê vem......com esse time e certo.....!!!!!

eduardo alvino
3 1
07/08/2020 08:14:41

O fiasco e voce diniz pare de aranjar desculpa o mirassol com um catado ganhou de voce ja te conheço vou nao fez nada em todos os clybes que passou fora do meu tricolor

gomes araujo
5 2
07/08/2020 08:13:34

Se ele tirar o Pato quem vai embora é ele o Diniz ele ta de brincadeira tirar um atacante e colocar logo o Liziero que não ta jogando nada

alessandra junior mergarefo
7 2
07/08/2020 08:00:16

Usa a formação 4-2-3-1; tiago volpi, igor v, arboleda, bruno a, reinaldo, luan, liziero, dani alves, Igor gomes, vitor bueno e pablo

francisco linhares filho
5 9
07/08/2020 07:59:43

Reinaldo é um morto. Avenida Reinaldo

alessandra junior mergarefo
11 1
07/08/2020 07:55:50

Tem que tirar o Juanfran do time. Coloca Igor Vinicius

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net