LEIA TAMBÉM: MadeInCotia: Barcelona acerta contratação de joia da base, confira
Como destaca a Gazeta Esportiva, Pato vivia seu melhor momento como atleta são-paulino nas semanas 'pré-pandemia', anotando gols em três partidas seguidas e fazendo bons jogos mesmo quando passou em branco, como foi contra LDU e Santos. O longo hiato, no entanto, parece ter freado a boa fase do camisa 7. Contra Red Bull Bragantino e Mirassol, o atacante pouco apareceu e foi totalmente ofuscado por seu companheiro de ataque, Pablo, um dos nomes que 'se salvou' em meio aos questionamentos e críticas das arquibancadas.
Pressionado pela eliminação precoce no Paulistão 2020, o São Paulo tem trabalhado sob portões fechados, sem presença da imprensa nas atividades de rotina. Desta forma, não dá para antecipar o que Fernando Diniz vem preparando para a estreia tricolor no Brasileirão, contra o Goiás, no próximo dia 9 de agosto. O fato é que Alexandre Pato, apesar de prestigiado pelo comandante, corre riscos de retornar ao banco de reservas.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: DANI ALVES DETONA política e resume 10 anos de vexame! números da primeira temporada em outros times
São Paulo, pato, pressão, atuações, bastidores
Ele tá cagando e andando pra isso. Vai ficar de sorrisinho no banco.
E tem torcedor que ainda baba o ovo do lixo do Pato
Pior é que o Silvio Santos comprou a titularidade dele até o fim do campeonato!!Agora fudeu de vez!! Tricolor rumo a sengundona!!!
Gestão Leco acabou. Eleições já!
Pato foi assim a carreira dele inteira... um ou outro brilhereco entre longas má fases esquentando o banco. Eterna promessa, nunca foi protagonista em títulos relevantes. Erro foi ter contratado por um salário tão alto e contrato longo, agora vai ser difícil se livrar do jogador.
Problema do SPFC é junta
Troca ele com os empresarios do Calleri , e ainda ganham um Merchant da Jequiti
Tem muito jogador que está merecendo pressão e banco, tanto quanto o Pato, com é o caso do Reinaldo, Juanfran, Volpi, Hernanes, Igor Gomes e até o Daniel Alves, que precisa chamar mais a responsabilidade nos jogos difíceis.
Não é só o pato não, com excessão do Pablo o resto do time tá uma ***** principalmente o volpi.
Fala aí a ***** de um jogador que voltou bem?? Vão se *****