São Paulo completa 1 ano sem fazer nenhuma contratação nova para o elenco

Fonte spfc.net
Acostumado a contratar e ter grandes estrelas em seu plantel, o São Paulo completou uma marca surpreendente e curiosa na última terça-feira (04). O tricolor está á 1 ano sem fazer uma contratação nova para seu elenco.

LEIA TAMBÉM: Daniel Alves fala sobre atraso de salário no São Paulo e critica marketing tricolor
O último jogador a chegar no Morumbi foi o lateral-direito Juanfran. O espanhol chegou de graça ao tricolor paulista após finalizar seu contrato com o Atlético de Madrid e ficar livre no mercado.

O problema, já conhecido, é o grande rombo financeiro nos cofres do São Paulo que vinha acontecendo muito antes da pandemia. Em 2019 por exemplo, a eliminação precoce na Pré-Libertadores para o Talleres, o vice-campeonato paulista para o rival Corinthians e a perda da Copa do Brasil ainda nas oitavas para o Bahia, não rendeu um centavo a mais e tentar diminuir a dívida.
A luta para conseguir equilibrar as contas segue até hoje com a tentativa de vender as promessas de Cotia para o Velho Continente. Antony foi vendido ao Ajax e conseguiu dar um leve respiro ao clube. Igor Gomes e Liziero são alvos contantes da Europa e tem vida curta no Morumbi.
Os únicos jogadores que Fernando Diniz teve de novidade de 2019 pra cá, foi o retorno de atletas que estavam emprestados como Tréllez e outros que se recuperaram de lesão como Rojas e Carneiro que foi suspenso por doping. Tiago Volpi, Igor Vinícius e Vitor Bueno foram comprados mas já estavam no clube.
O São Paulo só deve contratar novamente em 2021, dependendo da situação do clube e do novo mandatário. O que pode ajudar é o tricolor ir bem nas competições que ainda tem esse ano e conseguir o retorno.

LEIA TAMBÉM: NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC
São Paulo, contratações, financeiro, diretoria, novidades
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

antonio carlos cortez
0 0
07/08/2020 01:41:02

Salvem o nosso tricolor. MARCO AURÉLIO CUNHA.

daniel fehr
1 0
06/08/2020 15:11:45

Não fez diferença dentro de campo.

filipesousa
0 1
06/08/2020 12:05:28

Esse pé de rato gringo só tem nome, mais um medalhão que enganou a torcida

filipesousa
0 0
06/08/2020 12:04:19

Ano passado gastaram toda a grana em medalhões e em enganações, hoje a conta chegou, dessa tragédia

so zueiras
1 0
06/08/2020 10:54:43

Claro só roubo

samuel vilar
2 0
05/08/2020 21:57:32

Gestão de Leco já acabou. Eleições antecipadas já!

jailton alves
3 2
05/08/2020 18:24:05

Quem estiver pensando que o São Paulo vai conseguir algum resultado positivo contra Flamengo, Palmeiras, Gremio, Inter e River podem esquecer com essa forma de jogar esse time do Diniz não ganha nem de Ceará, Fortaleza, Bahia.

jailton alves
1 0
05/08/2020 18:17:28

São Paulo é um time grande que perdeu o rumo e está como um lutador de MMA nocauteado..

samuel vicente ferreira
4 0
05/08/2020 17:11:21

Melhor assim, só contrata pé de rato, além do mais ta endividado até o pescoço

lemonz
ouro
2 0
05/08/2020 16:03:02

Agora não dá pra contratar mesmo. As finanças estão no vermelho, situação de todos os clubes com a pandemia. O que poderia chegar é jogador barato, desconhecido e aposta, e nesse caso sou muito mais apostar no que temos na base em Cotia. Chega de contratações por baciada de jogadores tipo Biro Biro, William Farias, Marcinho, Aderlan.... nunca resolve em nada.

leo rodrigues rodrigues
4 1
05/08/2020 16:53:52

Não tem que fazer mesmo. As finanças estão destruídas. O negócio é tentar vender bem o Igor Gomes e equilibrar as finanças. Mas é complicado porque tem o salário do Daniel Alves. E tem outra nem renove com o Juan Fran. Salário deve ser em dólar. Deixa o Igor Vinicius mesmo vamos ficar entre 4 e oitavo lugar no Brsileiro, dwvemos perder nas quartas ou semi se tivermos sorte da Copa do Brasil e libertadores idem se chegarmos nas quartas já é lucro.

davi marcovitch
2 0
05/08/2020 16:48:07

K 1 ano sem fazer mais cagada k

marcos verissimo
3 0
05/08/2020 16:30:32

Dez anos vergonhoso do São Paulo

jackson josé barbosa de jesus
5 0
05/08/2020 16:28:51

Esses caras só contratam jogadores sem raça e aoto salário.A nossa base é melhor q a me maioria deles

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net