Apesar de a pressão ter aumentado pela eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Paulistão, Fernando Diniz está mantido como treinador. O departamento de futebol considera bom o trabalho do técnico.
Os treinos em Cotia são realizados com portões fechados, e, portanto, sem a presença de jornalistas, de acordo com os protocolos de segurança determinados para o período de pandemia da Covid-19.



São Paulo FC, Tricolor, SPFC, treino, Brasileirão
Renuncia Leco. Eleições Já!
Precisa contratar uns 2 urugiaios pra dar aulas de garra pra essas meninas...
Cabada de bonecas ,frouxos ,se eu ganhasse 10% do salário dessas mocinhas eu rasgava até a testa ai na grama pra dar o melhor pro meu time e pra torcida ,este time de bundoes não tem 1 q mostre garra ,vontade !!
Tem que treinar bmesmo sem folga raça ruim
Eu nao quero mesma esquema na derrota paulistao nao po pq clube vai molhar
Tem que treinar a mentalidade dos jogadores para terem espiritos de campeões.
Ninguem cai mais nesse papo, treinando.. piada
Só no SP que treino não resolve, o Mirassol trocou 18 jogadores e uma semana arrumou o estilo de jogar.. o SP treina, treina, treina e nada.. eles acham que estão jogando uma pelada na Fazenda rsrs
Vão treinar pra que? Não adianta nada. Esse ano é perdido, treinem ape as pra não cair pra segunda divisão e esperar que se Deus quiser a nova Diretoria que não pode ser a antiga, ( Digo com relação ao que esta institucionado nesse clube) e não pela idade, respeito muito os "seniors". Deveríamoa ter alguém competente e que ame realmente o clube. Se mantiver esse time aí só quando terminar o contrato deles e montar um 70% novo. Dá pra aproveitar uns 30% dos que temos aí.
Duro vai ser ver o Diniz escalar mais uma vez pato , pablo e vitor Bueno. Já que futebol é momento dos três só o pablo merece permanecer os outros dois colocaria o Everton e o Paulinho boia creio que pior não ficaria .
Vai toma no rabo esse time,tiração com nós torcedores
Faça como fez contra o Guarani da volga pros titulares nas próximas 38 rodadas do Brasileirão pra não degastar o time,e coloca os reservas pra jogar!
Outra derrota pra conta do aprendiz Diniz
Um bando de cuzao bunda mole...
O Sao Paulo so ganha quando nao vale nada coloca a base pra jogar o prwjuizo sera melhor
Treino ou ensaio de fotos? Pq esse time não deve treinar...
Domingo ja tem que ganhar vai pegar o goias que e favorito a serie b e obrigacao vir com os 3 pontos de Goiás,so joga com voltade que da pa ganhar ta difícil .mas depende de vcs.
Time de ***** pipoqueiro
Clube falido
Treinar e perca de tempo. Se for o time reserva q for jogar vamos ganhar se não, ja sabermos q iremos perder de novo
Pra mim, isso daí está mais para rachão.
Treina pra que so se for pr perde Mirassol montou um time pelo watts zap é ganhou nem treinou
Quem é que vai ver treino desses frouxos?