Em todo o Paulistão, Jean só não enfrentou o Mogi Mirim, quando o Tricolor atuou com um time cheio de reservas, já que tinha acabado de voltar de Cali, onde venceu o América de Cali (COL) por 3 a 1. Como voltou a jogar já dois dias depois do triunfo na competição sul-americana, Muricy poupou os titulares.
Apesar de presente em 17 dos 18 confrontos do Sampa na temporada – é quem mais atuou até agora – o volante tricolor terá uma preocupação: não levar o terceiro amarelo, o que o deixaria fora do clássico contra o Palmeiras, sábado, às 16h10, no Morumbi.
No jogo diante do Noroeste desta quarta-feira, às 21h50, no Alfredo de Castilho, Jean precisa manter a boa média de cartões recebidos mesmo sendo o volante de marcação responsável por boa parte dos desarmes da equipe.
O camisa 15 foi advertido apenas duas vezes, uma na sexta rodada e outra na sétima. De lá para cá já se passaram sete partidas em que ele esteve em campo pendurado e o terceiro amarelo não saiu.
Richarlyson, que deve ser opção no banco de reservas, é outro que também está pendurado. Em compensação, Júnior César e Dagoberto, que cumpriram suspensão diante do Paulista na última rodada, estão à disposição de Muricy Ramalho.
Jean pendurado pela oitava vez no Paulista
Mesmo sendo homem de marcação, o volante ainda não foi suspenso no ano. Ele não deve ser poupado contra o Noroeste
Fonte Lance!
25 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor