LEIA TAMBÉM: SPFC pode ter de responder na Justiça por dívida de Raniel
- O torcedor merecia muito mais do que a gente apresentou contra o Bragantino (outra derrota por 3 a 2) e hoje. Temos que saber aceitar e suportar aquilo que vem e responder de maneira positiva dentro do campo. Não tem outra coisa a fazer nesse momento: pedir desculpa ao torcedor e seguir - disse o comandante.
Logo após a partida, questionado sobre a possibilidade de ficar ameaçado no cargo, o treinador já havia dito que não está preocupado em ter paz, mas em trabalhar para corrigir os erros. A diretoria deve mantê-lo.
- Não dá para você prever como vai ser a relação (com o torcedor), ele tem todo o direito de reagir com insatisfação e cobrar o time, como tem que ser cobrado. Temos que saber suportar isso, trabalhar mais e procurar dar resultado dentro do campo. Não tem como justificar, é trabalhar e buscar resultados diferentes no campo.
Veja abaixo outras respostas de Diniz:
O TIME PIOROU DEPOIS DA PAUSA
Não é uma coisa fácil de se explicar. A gente parou de uma forma e voltou de outra totalmente diferente, quase o oposto. Era um time que tinha conexão com o torcedor, entre nós mesmos, um jogo que fluía, criava chances pelos dois lados do campo, oferecia pouco contra-ataque e era muito atento. A gente voltou de forma muito diferente. É parar e retomar aquilo que a gente era no jogo do Santos.
O QUE MUDOU?
Taticamente, jogar contra linha baixa é muito difícil, sempre foi difícil. A gente voltou diferente na dinâmica, no ritmo, em saber atacar pelos dois lados, ter profundidade. A gente voltou um time mais fácil de ser marcado. Nessa pré-temporada tentamos dar uma carga física e técnica e faltou, de fato, a parte tática. Mas isso não foi o maior problema. A gente jogou com uma apatia que não podia ter jogado.
POUPAR O TIME DOMINGO ATRAPALHOU?
Absolutamente, isso não tem nada a ver. Ao contrário. A gente conseguiu descansar alguns jogadores. Não que eles estivessem cansados da sequência, mas teríamos pouco tempo de recuperação. Teve muitos problemas, esse não foi um deles.
LEIA TAMBÉM: VOTE NO ÔNIBUS OFICIAL DO SPFC AQUI! NETO ESCULACHA DINIZ! JOGADOR COBRA DINHEIRO DA VENDA DE ANTONY - LAYLA REIS
São Paulo, mirassol, paulistão, fernando diniz, entrevista
O Diniz é o menos culpado.. quando vc tem 3 caras com salário exorbitante na casa de um milhão de reais e essas ***** s não resolvem.. se escondem, que o diga Dani Alves
Nada mudou no SP. Continua o mesmo ,amarela nos mata matas.Vai ser assim na libertadores tb
quando o cuca falou q Daniel e jufran, atrapalhava. muitos crucificaram o treinador. e agora
Diniz e leco sai fora do meu São Paulo
Diniz desculpa e o meu ovo
Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão, mais 3desculpas.
Não tem que pedir desculpa,tem que pedir demissão.Tecnico Fraquíssimo prof pardal
Cara de pau!
Quando se tem um presidente de ***** uma diretoria de ***** um técnico de ***** e um time de ***** o resultado não poderia ser outro se não essa ***** que há anos vem afundando o São Paulo.
Assim nao da tem que ter raça e mudar muita coosa pra melhorar o time ta pessimo
Tomar 7 gols e 3 jogos contra times pequenos e inadmissível. Tecnico fraco, não conseguiu acertar a defesa.
Nao vamos esquecer do tiago volpi que entrego tudo
São Paulo, o campeão das desculpas. Quem sofre é o torcedor. Quem ganha mais 1 milhão será que está ligando para mais uma das maiores vergonhas que passamos ontem. Time com mais de um jogador ganhando acima de 1 milhão jamais poderia ser eliminado por um time de catados.
Vai se fode esse Diniz ..desculpa uma ***** Queria passar do Mirassol
Time de ??
A gente falava que era um fraco lento vocês achavam ruim agora não adianta reclamar
Time patético
Na moral eu não vou defender técnico que escala pelo nome não, fica insistindo em Juanfran, Pato, e mais uma meia dúzia se jogadores que não vem jogando bem, foi eliminado pq é burro e não sabe ver o desempenho dos jogadores. É burro sim, nunca ganhou porra nenhuma e quer pagar de Guardiola aqui, vá se foder e pede pra sair, lixo do ***** BR>
Na moral, eu mesmo já até sei o resultado contra o River nem vou perder meu tempo assistindo. Falta de respeito do ***** esse time acha que a torcida é trouxa de ficar acompanhando um time lixo desse que só faz vergonha, eu já não gastava nem mais 1 real com esse lixo de time, agr nem meu tempo eu gasto mais. Minha paciência com esse lixo de time acabou.
Esse juanfran é horrível
Desculpa o ******* vaza safado
Diniz vai tomar no c@ e pede pra sair por favor!
Tiago volpi salvou contra o guarani que era pra ter perdido ae ajudou as galinhas quando é pra ajudar o time dele ele falha
Na hora qur o *** que ganha 1,5 milhão por mês puxou o tapete do cuca e pediu a contratação desse ***** tava na cara que ia dar ***** outro clube onde os jogadores escolhiam técnico está na série B e por sinal com uma dívida do tamanho da nossa. A questão é se a diretoria é bandida como a do Cruzeiro tbm.
Fora professor pardal
Fora diniz urgente leva daniel ruafrsn reinaldo volpi pato rai leco
Rapaz eu olhando os comentario aqui e acho.resposta pra tudo a diretoria do sao paulo e como vc sem noção de nada
V
K..perdeu para um time de catado de ultima hora esse SP é uma piada de muito mal gosto, tenho qie rir pra nao chorar.
O que mudou que eles tao fazendo corpo mole pq nao estao recebendo 100% do salarios deles ai estao fazendo corpo mole corja de jogador chinelinho que nao sabe respeita essa camisa gigante
Olha, o Fernando Diniz tem culpa sim, mas essa falta de comprometimento, na vontade, falta de decisão dos jogadores já é antiga. Podemos ter qualquer treinador que seja, senão mudar radicalmente a forma de jogar e pensar o futebol do São Paulo, vamos continuar passando vergonha. Hoje foi o fim da **** da, perder para um time que sofreu desmanche? Lamentável e merecem o salário reduzido e muito mais do que isso após essa humilhação. Tem que colocar em campo não os nomes mas sim quem tem vontade de jogar.