O São Paulo é o terceiro colocado do Paulistão , com 30 pontos, e tem Portuguesa , Santo André e Santos na cola, por isso precisa vencer o Noroeste nesta quarta-feira, em Bauru, para se manter firme no G-4. Palmeiras e Corinthians , líder e vice, respectivamente, estão em situação mais confortável. Mas só ficam à frente do Tricolor em pontos, porque o nível dos três clubes é o mesmo, garante Washington. E isso ficará ainda mais evidente nas semifinais.
- Eles estão na frente na tabela, mas em futebol creio que não. O nível está parelho, as equipes se equivalem, não vejo uma distância tão grande ou um time que esteja melhor do que o outro. A pontuação separa os times agora, mas quando quatro se classificam para as semifinais zera tudo, é outra história, as coisas ficam mais difíceis e equilibradas - analisou o camisa 9.
Domingo, no empate com o Paulista por 1 a 1, em Jundiaí, Washington foi substituído e saiu de campo irritado. Mas não por ter sido sacado, e sim por causa do resultado da partida. Ele queria muito a vitória, ainda mais por saber que o Tricolor não está garantido na fase final.
- O São Paulo corre o risco de não se classificar, assim como qualquer time que não está matematicamente garantido. Por isso saí tão chateado do último jogo e por isso essa partida contra o Noroeste é tão decisiva. Fiquei triste por não ter ajudado o time a sair, e não pela substituição - repetiu o atacante.
Preocupado com vaga, Washington vê Tricolor no mesmo patamar dos rivais
Atacante saiu irritado de campo no domingo por não conseguir a vitória
Fonte Site Oficial
25 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026