Mudança no time titular do São Paulo altera o comportamento ofensivo de Juanfran

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo não foi ativo no mercado durante a paralisação do futebol e a única mudança da equipe foi a saída de Antony, que havia sido vendido ao Ajax, da Holanda, em fevereiro deste ano. Sem poder contar com a revelação de Cotia, Fernando Diniz optou pela entrada de Pablo na ponta-direita.

O atacante foi titular contra o Red Bull Bragantino, na última semana, e marcou os dois gols da derrota por 3 a 2 do Tricolor. Apesar de jogar pela direita, Pablo não permanece parado na ponta, recebendo a orientação de trocar constantemente de posição com Alexandre Pato.

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE]: São Paulo inicia votação para definir desenho no novo ônibus do clube; vote no seu favorito

A mudança no time titular do São Paulo altera o comportamento ofensivo de Juanfran. Antes da paralisação, o lateral-direito poucas vezes era acionado na linha de fundo, tendo como preocupação maior o sistema defensivo. Ao ficar mais, o espanhol permitia que Reinaldo atuasse com maior liberdade do outro lado.
Já na partida contra o RB Bragantino, foi possível observar uma mudança na função de Juanfran no momento ofensivo da equipe. Como Pablo não permanece colado na linha lateral, como acontecia com Antony, o espanhol passa a ser fundamental para que o time tenha amplitude quando ataca, com o camisa 20 fazendo ultrapassagens em direção à linha de fundo.

Caso não haja nenhuma surpresa de última hora, Juanfran e Pablo serão titulares na partida contra o Mirassol, nesta quarta-feira, às 19h, em jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
São Paulo, Mudança, Titular, Comportamento, Ofensivo, Juanfran, SPFC
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

thiagopraxsp
0 0
30/07/2020 09:15:42

Apesar de tudo, Pablo tem sido o único a segurar esse piano, depois da parada 2 jogos: três gols e uma assistência, parabéns Pablo!

djthomaz
2 0
29/07/2020 15:58:38

Juanfran é o motivo da nossa defesa ser uma das melhores do Brasil deste o ano passado.
No ultimo jogo até estranhei o tanto que ele foi ao ataque fez cruzamentos perfeitos que nosso ataque perdeu...
passou pra receber dentro da area que novante nosso ataque não devolveu a bola.
Jogador tecnico, experinte e que honra o São Paulo.
e no dia que ele não poder jogar temos o excelente Igor Vinicius.

alexandre paulo da costa
1 4
29/07/2020 13:14:57

Concordo Juanfran e lateral mas não tem velocidade, é lento, melhor Igor Vinícius

laianderson lima da silva
1 5
29/07/2020 13:12:49

Só mais ó outro lateral ruafran ja ta velho não tem velocidade

tozadori
2 0
29/07/2020 11:47:06

Acredito neste time titular, com apenas 1 ressalva. As pontas devem ter jogadores de velocidade pra fazer triangulação com os laterais e meias. Hoje não vejo nosso time assim. Mas eu acredito!

alvarinho da silva wilson
0 1
29/07/2020 12:46:47

Wuem fez os gols contra o Bragantino foi Pablo e não Pato .Acorda Jaquisson

jorge rocha de souza
1 13
29/07/2020 11:57:51

Quem já teve Zé Teodoro, Cafu, Vitor, Zé Carlos, Cicinho, hoje tem que se contentar com Juan Fran é duro. Ele é um cara legal, mas jogando bola deixa a desejar.

goslingtricolor
bronze
8 1
29/07/2020 10:32:14

Joga muito, lateral original, passa segurança e fecha completamente a direita. Tem um substituto a altura Igor Vinicius.

wander tolentino
9 3
29/07/2020 10:50:39

Nao esperem que o Juan Fran vá fazer papel de ponta. Nao tem velocidade pra isso, em contrapartida passa segurança na lateral, não erra passes e até se aventura no ataque. Contra o Bragantino ele fez uma passagem que se o fominha do Pablo tova pra ele seria chance real de gol. Depois pois a bola na cabeça do pato, qur livre dentro da pequena área nao acertou nem o gol. Então no meu ponto de vista deve ser titular em partidas que requer maior segurança na lateral. Hk contra o Mirassol devia entrar com o Igor Vinicius pra por correria.

jaquisson da cruz
24 0
29/07/2020 10:40:36

Juanfran deu dois gols pro Pato contra o Bragantino, quem reclama dele ou é cego ou burro.

davi marcovitch
3 16
29/07/2020 10:19:56

Juanfran tecnicamente é top. Porém não pode ser mais um lateral....

benedicto marcos f ff
5 36
29/07/2020 10:17:38

Enquanto Fernando Diniz for técnico do SP percam a esperança de títulos.Juanfran foi uma das piores contratações do tricolor.Não tem jogo de cintura para avançar pela direita.Só é marcador.

de oliveira
52 0
29/07/2020 09:27:02

Contra o Bragantino o cara passava livre e ninguém tocava pra ele, dava raiva.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net