Escalação do São Paulo: Diniz tem força máxima para tentar vaga na semifinal do Paulistão

Fonte Globoesporte.com
O São Paulo encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Mirassol, nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi, pelo jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM: SPFC abre votação para escolha de novo ônibus; veja as quatro opções
Após poupar os titulares contra o Guarani, no último domingo, o técnico Fernando Diniz tem todos à disposição novamente e deve levar a campo um time com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato.
Na atividade realizada nesta terça, no CT da Barra Funda, Diniz ensaiou os últimos detalhes e focou, principalmente, nas bolas paradas, tanto defensivas como ofensivas.
– Concentrar. Como é jogo mata a gente precisa concentrar em errar menos. Quem for mais preciso vai ter vantagem. Já temos a vantagem de jogar dentro de casa nesse confronto, mas acho que a chave do jogo está na concentração, nos caminhos que a gente vai cortar, nas bolas que a gente vai fazer, cada duelo que a gente vai disputar – afirmou Igor Gomes à SPFCTV.

Os cartões amarelos para essa fase da competição são zerados, de acordo com regulamento do Campeonato Paulista. Com isso, o São Paulo não terá nenhum jogador pendurado no confronto desta quarta.
A novidade para as quartas de final é o atacante Gonzalo Carneiro. Após cumprir suspensão de um ano por doping, o uruguaio foi inscrito no Paulistão na última segunda-feira no lugar do jovem ataante Galeano, das categorias de base.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: INDEPENDENTE X DINIZ X TORCEDOR - O QUE ESPERAR DO MIRASSOL? #MADEINCOTIA E FINAIS! O SPFC HONROU!
São Paulo, pauistão, escalação, mirassol, decisão
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

arlison leitao
0 1
29/07/2020 17:27:09

Vai se ***** técnico burro do ******* pablo de novo na ppnta direta esse é burro, sai do meu sao paulo seu aprendiz,,, vc nao é técnico e numk sera com ele esses pensamentos burros q vc tem

nelson da silva ferreira
0 1
29/07/2020 13:59:34

Pato não pelo amo!!

tozadori
0 0
29/07/2020 11:06:37

Não podemos esquecer que ESTE time estava jogando bem antes da parada, e só não tivemos resultados melhores devido a erros de arbitragem.
Ainda bem que temos boas opções no banco, que o Diniz deve utilizar se deixar um pouco a teimosia de lado.

joseff souza
4 0
29/07/2020 11:07:23

Igor vinicius ko lugar do morto juan fran e helinho no lugar do vitor moryo bueno

gustavo vlasak
2 0
29/07/2020 09:38:04

Bom dia galera , então o sr Diniz não pode entrar com aqueles tres la na frente não pois o ataqie fica muito pesado se vc não tem um motorzinho para municiar os caras fica dificil e sem contar q nesse esquema q o sp esta jogando não cabe o juanfran la não pois o msm não da profundidade ao time é muito lento o time fica pouco vertical eu entraria com o seguinte time T Volpi , Igor Vinicius, Bruno Alves ,Arboleda e Reinaldo, tchê tchê, Dani Alves e Igor Gomes,Everton (Paulinho boia) ,Alexandre Pato e Pablo esse seria o meu time

regi sousa
5 0
29/07/2020 09:17:23

Vitor bueno nao marca nao cria e nem faz gols o unico papel dele em campo e dwixae o torcedor puto

f?riatrikolouco
3 0
29/07/2020 07:28:34

Dnv esse Vitor Bueno como titular, *** Vamos entrar com 1 a menos no campo, o cara já entra morto, dorme em campo. Coloca o Everton no lugar dele ou até o Paulinho Bóia, mas some com esse morto do Vitor Bueno de titular

marcus vinicius
7 0
29/07/2020 08:21:13

Everton mostrou que pode ser util, e mto mais letal que Vitor Bueno...

tozadori
5 0
29/07/2020 04:33:52

Tudo bem se quiser manter o time titular, sem problemas. Mas por favor, se não der resultado, não seja teimoso e muda logo.
Bota o Igor Vinicius jogando na ponta direita, com Paulinho Boia na ponta esquerda, com Pablo ou Pato de centro avante
Não quero ser pessimista, mas acho que os dois jogando juntos não vão muito longe

dicas da duda 2018
7 1
29/07/2020 00:56:01

Escalar Vitor Bueno e deixar o Éverton no banco? Acho que até o Helinho ou Paulinho Bóia seriam opções melhores. O Vitor Bueno dorme de roncar em campo!

vanderlei c nelson filho
0 0
29/07/2020 00:21:19

O Restante seria o mesmo time do jogo passado.

vanderlei c nelson filho
1 0
29/07/2020 00:20:41

Colocaria no time Arboleda, Bruno Alvez, Reinaldo

juliano dos santos
7 0
29/07/2020 00:02:36

Gostaria de ver o Igor Vinicius ai no segundo tempo e o Helinho depois no lugar do Vitir Bueno ou o Everton

tarcisio telles
16 1
28/07/2020 22:43:19

Força máxima seria com Vitor Bueno no banco e colocando Everton

alceu ferreira pinto
9 2
28/07/2020 20:56:33

A volta dos que não foram voltou a apatia

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net