O ex-jogador Guilherme quer seguir no futebol e dá os primeiros passos para se tornar técnico. Depois de estagiar no Marília em 2008, o ex-atacante ganhou uma oportunidade no São Paulo, clube que o revelou.
E no novo “emprego” desde a última segunda-feira, dia 23 de março, Guilherme não poupou elogios à estrutura do clube e ao técnico Muricy Ramalho, que para ele é comparável ao mestre Telê Santana.
“O Muricy me lembra muito o Telê pela capacidade de extrair tudo o que o jogador pode dar. Ele é exigente, repetitivo, muito trabalhador, atento, duro, porém não sendo um ditador”, disse o ex-atacante ao site oficial do São Paulo.
Ele ficará no CT da Barra Funda, acompanhando de perto os trabalhos da comissão técnica até sexta-feira, dia 27, e desde já agradece pela oportunidade de aprender um pouco mais sobre o esporte mais popular do mundo no clube hexacampeão brasileiro.
“Fiquei muito feliz e surpreso pelo tratamento que recebi aqui porque faz 15 anos que eu joguei aqui, e a receptividade que tive foi de como se eu estivesse jogando aqui agora. Fico muito grato por tudo isso, pra mim está sendo ótima essa passagem”, finalizou.
Guilherme atuou pelo Tricolor no início da década de 90, e participou das campanhas vitoriosas da Supercopa, da Libertadores e do Mundial em 1993 e da Copa Conmebol e da Recopa Sul-Americana no ano seguinte.
Guilherme elogia Muricy Ramalho
Ex-jogador faz estágio no São Paulo e compara atual técnico do Tricolor com o mestre Telê Santana
Fonte Justiça Desportiva
25 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?