O técnico Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores para o duelo desta quarta-feira (25), contra o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
A relação de jogadores que voltam a ficar a disposição é longa. O zagueiro André Dias, recuperado de contratura no músculo posterior da coxa direita volta após três jogos fora. Já o volante Zé Luis reforça o time após dois jogos ausente por conta de entorse no cotovelo esquerdo sofrido contra o Marília.
O atacante Dagoberto e o lateral esquerdo Junior Cesar também voltam a ficar a disposição após cumprirem suspensão contra o Paulista, por punição do TJD e terceiro amarelo, respectivamente.
Outro que retorna a lista de convocados é o lateral direito Joilson, que não era relacionado há quatro partidas.
Se Muricy Ramalho conta com a volta de quatro jogadores, além de Joilson, por outro lado não terá os zagueiros Miranda e Renato Silva. O primeiro está com a Seleção Brasileira que disputará os jogos contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias, e o segundo cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.
Relacionados para São Paulo x Noroeste
André Dias, Junior Cesar, Zé Luis e Dagoberto reforçam o Tricolor
Fonte site oficial
24 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!