LEIA TAMBÉM: Pablo passa em teste como substituto de Antony: “Diniz me dá muita confiança”
Os reservas, por sua vez, treinaram com bola em um dos gramados do centro de treinamento das categorias de base, onde a delegação está concentrada. A equipe se prepara para enfrentar o Guarani, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.
A equipe não terá os volantes Daniel Alves e Tchê Tchê à disposição para esta partida. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão. Por isso, os treinos dos reservas desta sexta e do sábado podem definir os substitutos.
Devido à pandemia do novo coronavírus, todas as atividades do clube são com portões fechados para a imprensa. A escalação, portanto, será preservada por Fernando Diniz até momentos antes do confronto.
No entanto, Liziero, Hernanes e Luan despontam como os favoritos para ocupar as duas vagas disponíveis no meio de campo.
Há a possibilidade de o treinador fazer outras mudanças na equipe, já que Vitor Bueno, Reinaldo e Bruno Alves estão pendurados com dois cartões amarelos cada e, caso recebam outro cartão diante do Guarani, estariam fora das quartas de final.
Os jogadores que podem ganhar espaço caso Diniz opte por mais mudanças seriam: Léo (para a vaga de Reinaldo), Anderson Martins (para o lugar de Bruno Alves) e Everton (para o lugar de Vitor Bueno).
Uma possível escalação teria Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo (Léo); Luan (Hernanes), Liziero e Igor Gomes; Alexandre Pato, Pablo e Vitor Bueno (Everton).
A partida do próximo domingo vale a liderança do Grupo C para o São Paulo e também a da primeira fase.
LEIA TAMBÉM: [COMENTE]: Força máxima, poupar ou entregar? Na sua opinião o que o Tricolor deve fazer no domingo?
São Paulo, paulistao, guarani, time
Nao e medo do corintia e sim da arbritage que sempre favorece o corintia principalmente contra o SP
Não queremos entregar por medo dos gambás e sim porquê eles sempre são favorecidos por todas as confederações inclusive a porra da FPF, CBF e etc
Se as frangas passar depois vai dar trabalho
Se o São Paulo ganhar fomingo e classificar as galinhas, vai ter que ser campeão na marra, pq se for esses caras estão ****** s, simples assim!!!!
Mata,as galinhas enquanto a tempo.
Entregar significa que estamos com medo dos gambás.é ganhar bem pra dá confiança e entrar no mata-mata atropelando quem vier.até as galinhas se for o caso.
Se não entregar tão ****** s,simples assim.
Essas desgraças vão classificar o Corinthians pra depois o Corinthians ganhar deles tem lógica isso